home Beleza ALARANJADO DO CABELO – DICAS

ALARANJADO DO CABELO – DICAS

tirar-o-alaranjado-do-cabelo-300x225
Alaranjado do Cabelo

ALARANJADO DO CABELO – Podemos destacar ao logo da história a coloração nos cabelos, seja através de sais minerais, renas e outros produtos, utilizados na antiguidade e dentre os nomes famosos que se utilizaram deste produtos, podemos destacar a famosa e bela Cleópatra e muitos outros nomes famosos ao longo dos tempos.

E todas sofriam com estes mesmo problemas, e que persistem até os dias atuais. Ou seja as colorações sempre trazendo os seus efeitos colaterais. Infelizmente ainda não fora descoberto um produto 100% que não traga algum tipo de sequelas para os cabelos no tocante a coloração.

Existe sim, alguns cuidados para que este quadro não venha se instalar na coloração dos seus cabelos. Mas com a perda do brilho e a cor, vindo a ocorres esta coloração. Procure sempre aplicar produtos de boa qualidade e também uma aplicação uniforme, de preferência com um especialista no assunto, esta sendo a melhor maneira de amenizar este tipo de problema. Confira abaixo algumas boas dicas.

Como o Cabelo fica Alaranjado

O cabelo pode ficar alaranjado por vários motivos. Mas o que mais acontece é tinta sobre tinta.

Isso acontece muito também em loiras que já tem mechas e acabam querendo pintar em casa, com tinta de caixinha. Outra forma que acontece muito esse alaranjado do cabelo é o desbotamento.

E outra ainda mais comum é o próprio clareamento do fio com a descoloração;

publicidade

O alaranjado do cabelo acontece muito mais do que imaginamos!

Dicas para Tirar o Alaranjado do Cabelo

Os cabelos tinturados de loiro são muito delicados e precisam de cuidados. É recomendado o  uso de um shampoo de qualidade, que não contenha sal, o uso  sempre de um protetor solar nos fios e evitar a piscina e o mar.

Um dos fatores que mais contribuem para o fio ficar alaranjado é o fundo de clareamento dos fios. Exemplo: Se a cor natural for do preto ao castanho claro, o fundo de clareamento é vermelho.

Em outras palavras, o seu cabelo, nos primeiros momentos da coloração, absorve o tom, mas com o passar dos dias, irá sobressair o seu tom predominante, ou seja, o vermelho, que junto ao loiro fica com reflexo alaranjado.

Para evitar esse tipo de acidente é indicado buscar ajuda profissional na descoloração dos fios e usar produtos de boa qualidade.

Mas, se seus fios já passaram por esse processo e ficaram alaranjados é possível reverter com alguns passos simples.

Onde Comprar Produtos para Tirar Alaranjado do Cabelo

Com entrega a jato para São Paulo

Com frete grátis (leia as regras na loja)

Libera 6 vezes sem juros no cartão

Fora que tem 5% se a compra for pelo boleto

Vídeo sobre Alaranjado do Cabelo

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *