home Beleza ALISAMENTO REDKEN – PASSO A PASSO

ALISAMENTO REDKEN – PASSO A PASSO

images
Alisamento Redken

ALISAMENTO REDKEN ALGUNS CUIDADOS – Alisar os cabelo não é mais novidade, entre as mulheres. Podemos destacar algumas boas técnicas, para deixar seus cabelos lisos e com brilho, existe sim diversos métodos satisfatórios e alguns insatisfatórios, que podem vir a danificar os seus cabelo. Uma das técnicas mais conhecida para o alisamento de cabelos sendo o Redken, um método que não danifica os fios preservando a beleza dos seus cabelos.

ALISAMENTOS MUITA CALTELA NAS APLICAÇOES

Vamos destacar algumas boas dicas e novidades, de como aplicar alisamento Redken, saiba como hidratar o seus cabelos, em seguida a fazer aplicação de um alisamento uniforme de ótima qualidade. Se faz muito importante sabermos que este tipo de aplicação, a cada dia se tornando mais comum as suas aplicações, mas alguns tópicos tem sim que serem respeitados para qualquer tipo de aplicação que envolva alisamentos. Confira abaixo algumas boas dicas e  o passo a passo de aplicação, com os devido cuidados.

Alisamento Redken – Passo a Passo

O primeiro passo é adquirir o produto da Redken, trata-se do Redken Power Tame. O tratamento com o Redken Power Tame tem o intuito de construir uma nova estrutura da fibra capilar, ajudando a alisar os fios, trazendo maciez e cabelos lisos.

publicidade

O procedimento é simples, basta usar o Redken Power Tame em seus cabelos e deixar por apenas 30 minutos para agir em seus fios. Logo após este procedimento é necessário fazer uma boa escova em seus cabelo na qual irá deixar os fios bem lisos.

Além disso, vale ressaltar de que deve ser aplicado o Redken Power Tame nos cabelos úmidos e depois fazer a sua escova normalmente, realizando este processo com o cabelo seco, irá danificar os fios.

Entretanto, existe todo um processo para deixar os seus cabelos lisos, isso vai depender de cada tipo de cabelo. Para os cabelos ondulados, é recomendável realizar este processo com o Redken Power Tame de 1 a 5 vezes.

Cabelo mais grosso é viável fazer de 6 a 16 vezes. Já para cabelos crespos ou danificados quimicamente é pedido para fazer um bom tratamento, sendo de 17 a 26 vezes.

Ressaltando de que os resultados são duradouros, porém, é necessário utilizar outros produtos como shampoo e condicionador (de preferência não compostos com sal), além claro de cremes hidratantes.

Em relação ao alisamento, a próxima etapa de como fazer alisamento Redken é hidratar os seus fios no decorrer dos dias. Estima-se um bom tratamento intensivo de até 14 dias.

A dica da vez é usar produtos para ‘cabelos quimicamente tratados’ mesmo sendo um alisamento natural, além claro de produtos sem sal e mais.

Outra dica importante é utilizar uma loção para pentear (sem sal) de acordo com o seu tipo de cabelo.

Vídeo sobre Alisamento Redken

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *