home Beleza BRONZEAMENTO GRADUAL – PASSO A PASSO

BRONZEAMENTO GRADUAL – PASSO A PASSO

images (5)
Bronzeamento Gradual

BRONZEAMENTO GRADUAL – NATURAL OU ARTIFICIAL   – Vivemos em um país tropical, onde tomar sol, faz parte da nossa cultura e dos povos em várias partes do mundo, que traz este tipo de clima. E com os  brasileiro não seria diferente, gostam e muito do sol e apreciam, os esportes  praticados na areia e outros ligados, diretamente ao clima.

BRONZEAMENTO NATURAL É POSSÍVEL SIM

Não há nada melhor, que um bom bronzeamento natural, logicamente se cercando de todos os cuidados, com os devidos filtros solar e outros, que vindo a proteger a nossa pele. Temos também que nos atentar quanto aos horários para tomar sol. Enfim, temos que nos cercar de todos os cuidados, quando o assunto sendo bronzeamentos, seja ele natural ou artificial.

BRONZEAMENTO ARTIFICIAL – MUITO CUIDADO COM OS PRODUTOS

Atualmente os bronzeamentos artificial estando muito presente, tendo em vista as facilidades nas aplicações. E em especial para você que gostaria de investir nesta técnica, cerque -se de todos os cuidados para este tipo de aplicação. Procure sempre se utilizar de produto de qualidade, muito cuidado com a sua pele, muitos acidentes vindo a ocorrer neste tipo de aplicação. Se possível mantenha se ao natural, com os devidos cuidado.

Matérias Necessários

filtro solar

publicidade

Bronzeamento Gradual- Passo a Passo

Sempre use filtro solar. O filtro deve ser usado sempre, mas peles mais escuras precisam de fatores maiores que peles mais claras. Para ter um bronzeamento gradual, utilize fatores altos que possibilitarão pouco bronze ao longo dos dias em exposição ao sol.

Use o filtro meia hora antes de qualquer exposição ao sol, sempre que sair da água, como em piscinas ou praia, e sempre após transpiração em excesso. Atente-se para todas as instruções que o fabricante disponibiliza no recipiente do produto., pois elas indicam quanto tempo cada camada de filtro irá durar, mesmo sem enxágue.

Esfolie sua pele. Antes de começar o bronzeamento, faça uma esfoliação para retirar todas as células mortas e manter um bronzeamento uniforme por toda a pele.

Como a pele só começa a ficar realmente bronzeada após dois dias depois da primeira exposição ao sol, a esfoliação ajudará a eliminar todas as disparidades que poderão aparecer após este período, quando o bronzeamento começar a se mostrar.

Comer alimentos laranjas também são de grande ajuda, pois este são ricos em betacaroteno, substância que ajuda no processo de bronzeamento.

Entre eles, podem ser consumidos a cenoura, o mamão, a abóbora e o espinafre, que ajudam a prevenir o envelhecimento das células.

Respeite sua pele. Alguns tipos de pele, não vão conseguir ficar bronzeadas, como as mais claras. Elas ficarão somente queimadas. Evitar pele queimada é um dos objetivos dos filtros solares, já que as queimaduras, podem causar uma série de doenças que poderão levar ao câncer.

Vídeo sobre Bronzeamento Gradual

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *