home Beleza CACHOS COM GRAMPOS – COMO FAZER

CACHOS COM GRAMPOS – COMO FAZER

Cachos com Grampos
Cachos com Grampos

CACHOS COM GRAMPOS – COMO FAZER – Quanto mais opções melhor, os cabelos feminino em constante transformação, os cachos sempre presente, um dos penteado que mais se apresenta com frequência, e felizmente a cada dia, mais opções para este tipo de aplicação, através de facilidades.

OS GRAMPOS OFERECENDO UM LINDO VISUAL

Os novos modelos de cachos, envolvendo grampos, esta totalmente na moda. Por se tratar de um modelo diferenciado, vale apena investir neste novo figurino de penteado. Abaixo vamos destacar o passo a passo de como aplicarmos este modelo de penteado, acompanhe as dicas.

Cachos com Grampos – Como Fazer

1. Para começar o processo você deve lavar os cabelos normalmente, retirar o excesso de água, mas mantê-los úmidos. Penteie os fios para deixá-los fáceis de manusear.Depois, separe o cabelo mecha a mecha que será trabalhada.

publicidade
2. Você deve ir enrolando esta mecha desde a raiz até a ponta, como se estivesse fazendo um caracol. Então, após enrolar a mecha bem juntinho do couro cabeludo, você deve pegar dois grampos e prender esse rolinho de cabelo fazendo um “X”. Após, faça isso com todo o cabelo, enrolando mecha por mecha.

3. Depois de enrolar todos os fios, amarre um lenço na cabeça para proteger os rolinhos de cabelo e durma ou aguarde algumas horas até que todo cabelo esteja seco. Então basta você ir soltando os rolinhos e observar o resultado.

4. Lembrando que quanto mais grossas as mechas, mais naturais serão os cachos. Portanto, você deve medir as mechas de acordo com o resultado que espera nos seus cabelos.

5. Esse tipo de cacho preso no couro cabeludo faz com que os fios fiquem cacheados desde a raiz, com bastante volume.

Vídeo sobre Cachos com Grampos

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *