home Saúde CASPA REDUÇÃO GRADATIVA – COMO TRATAR

CASPA REDUÇÃO GRADATIVA – COMO TRATAR

Resultado de imagem para Caspa Redução gradativa - Com tratamento caseiroCASPA REDUÇÃO GRADATIVA – COMO TRATAR – Caspa, você que vem convivendo com este tipo de problema, e já gastou uma fortuna, com as falsas promessas em curas milagrosas. Saiba que caspa ainda não existe uma cura 100%, o que existe são alguns processos feitos a base de produtos naturais que não irão trazer a cura e sim minimizando aos poucos o excesso, trazendo desta forma muito mais saúde para o seu couro cabeludo.

Trata-se de um tratamento muito antigo e totalmente natural, dos tempos dos nossos avos, quem já não ouviu falar em tratamento com Argila, muito bem, dentre outros tratamentos, que  vindo a amenizar, a caspa vem sendo tratada a muitos anos com argila só que tem um pequeno detalhe, tem que saber fazer a aplicação correta para que tenhamos os resultados satisfatório.

O que provoca a caspa

A caspa pode ser provocada por vários fatores. Destacaremos alguns deles:

publicidade
  • Presença de fungos;
  • Má alimentação;
  • Excesso de Estresse;
  • Uso de tratamentos e produtos químicos (como tintas, por exemplo).
 Para essa oportunidade vamos recomendar alguns remédios caseiros que são muito efetivos para melhorar essa condição do couro cabeludo.

Modo de aplicar

Lave a cabeça com o seu shampoo preferido massagear toda a  cabeça por dois minutos com as pontas dos dedos utilizando o seu Shampoo enxague com agua fria e em seguida aplique a argila no couro cabeludo se for secar naturalmente, tempo aproximado de trinta a quarenta minutos, logo após a secagem enxague bem a cabeça com agua fria, e logo após poderá ser utilizado seu condiciona dor diário.

Esta, vem sendo uma das praticas mais utilizada, perde se um pouco de tempo, mas o mais importante é que os resultados são bem visível nas primeiras duas semanas, este tipo de aplicação poderá ser repetido 3 vezes por semana, um procedimento muito barato e comprovado que realmente traz resultados satisfatório.

Vídeo sobre Caspa Redução gradativa

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *