home Beleza COMO CONSERTAR UM CABELO MANCHADO

COMO CONSERTAR UM CABELO MANCHADO

COMO CONSERTAR UM CABELO MANCHADO – Os cabelos feminino e  masculino, hoje estando entre os item mais importante, no seguimento da beleza. Um dos item onde mais se gasta, os homens, já fazendo parte desta enorme estatística.

Tratamento nos cabelos, seja através de um simples cortes, coloração, penteados e alguns  apliques. Em especial, as mudança constantes na mudanças da cor dos cabelos, bem como, outras aplicações. envolvendo produtos químicos.

Mas infelizmente nem tudo acaba ocorrendo da maneira que gostaríamos. Muita vezes, vindo a causar algum tipo de danos aos nossos cabelos. E quem já passou por este transtorno, ou esta passando, por este grave problema. Sabe muito bem que não se trata de um problema simples de ser resolvido. Geralmente necessitados da intervenção de um especialista, que realmente tenha conhecimento do problema para reverte – lo.

As mulheres em especial. Geralmente quando vindo a aplicar algum tipo de tintura, seja para um melhor, clareamento, ou escurecer os cabelos um pouco mais. Onde vindo a ocorrer as famosas manchas, e danos muitas vezes irreparáveis. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas para tentar resolver este tipo de acidente.

Dicas de Como Consertar um Cabelo Manchado:

1. No caso das mechas, muitas vezes, após realizar vários procedimentos de descoloração, muitas mulheres acabam ficando com dois ou três tons nos fios, geralmente uma raiz escura, pontas muito claras e o centro amarelado.
2. Para, por exemplo, clarear estes fios, igualando a cor, uma possibilidade é pegar as partes mais escuras e amareladas do cabelo e puxar mechas sem usar a touca.
3. Aplique pó descolorante com água oxigenada 40 volumes e deixe clarear por meia hora. Não leve as mechas até a raiz.

4. Depois dos 30 minutos, aplique a mistura no restante dos fios e deixe agir mais 30 minutos. Enxágue os fios e tonalize com uma cor próxima àquela que você deseja.

publicidade

5. Então, após, use a touca para puxar mechas finas desde a raiz, o que irá dar o clareamento final dos fios. Aplique novamente a mistura e deixe agir por 40 minutos. Enxágue e hidrate os fios em seguida.

6. Se você tem fios com mechas e for tentar uniformizar a cor tingindo com um castanho escuro, prepare-se para fios desbotados rapidamente.

7. Nesse processo é preciso colorir os fios mais vezes para atingir o objetivo de um cabelo sem manchas.

Como Consertar Luzes mal Feitas:

Se fez luzes no próprio cabelo, pode ter se arrependido em algum momento, qualquer que seja a razão, sua primeira e mais importante dúvida é como consertar o erro. Por sorte, existem algumas soluções para consertar luzes mal feitas no cabelo, siga as nossas dicas abaixo.

O que você precisa?

Tonalizante
Toalha
Escova pequena
Tigela

Instruções

Escolha um tonalizante cujo tom se pareça com o dos seus cabelos. As cores dos tonalizantes incluem tons quentes, como vermelho, tons frios, como cinza, e tons neutros, como marrom.

Molhe o cabelo.

Misture o tonalizante à mão até que ele alcance uma cor consistente. Aplique-o usando uma escova de dentes velha ou uma escova de máscara para cílios. Os tonalizantes suavizam o efeito de luzes muito claras. Se você faz luzes no cabelo com muita frequência sem usar um tonalizante, pode começar a perceber que as luzes estão saindo muito claras.

Siga as instruções do tonalizante quanto ao tempo de ação no cabelo. Os tonalizantes, normalmente, podem ficar no cabelo entre dois e 20 minutos. Retire o tonalizante e lave o cabelo com um xampu especial para cabelos tingidos.

Enxágue o cabelo até que a água saia limpa.Comente!!

Vídeo de Como Consertar Cabelo Manchado:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *