home Dicas COMO CRIAR UMA ASSINATURA – DICAS

COMO CRIAR UMA ASSINATURA – DICAS

Como Criar uma Assinatura2COMO CRIAR UMA ASSINATURA – DICAS – A nossa assinatura, sendo uma marca, criada por nós, para registrarmos os nossos compromissos documentados, dos mais simples, aos mais complexo.E esta, sendo uma marca única e exclusiva, uma característica particular e só sua, só você assina desta maneira.

ASSINANDO UM DOCUMENTO IMPORTANTE

Vale lembrar, que as assinaturas não tem um padrão, especifico, cada um cria a sua própria, onde a mesma, vindo a se estender por toda a nossa vida, para a eternidade. E podemos constatar, muitas assinaturas eternizada ao longo dos tempos, em diversos documentos importantes, que fora assinados por pessoas de grande expressão. Esses documentos, tem grande valor histórico e mudaram a história, influenciando até os dias atuais.

Dicas de Como Criar uma Assinatura

Não há muito segredo, em como criar uma assinatura. O jeito mais fácil é ir colocando as ideias no papel e vendo, qual delas se ajeita melhor ao tipo de assinatura, que você quer. Pegue um caderno, uma folha de sulfite ou um bloco de anotações.

Seu nome pode ser escrito normalmente por estêncil, ou você pode criar algumas variações dele. Desde um simples itálico improvisado até algum garrancho ilegível. Não há bem uma regra, você deve fazer,aquela assinatura que melhor te representa.

publicidade

Outro tipo de assinatura bem comum, são as abstratas. Elas não querem dizer algo, é simplesmente um rabisco em alguma direção. Vão desde as mais complexas, até as assinaturas mais simples.

Algumas delas parecem assinaturas de presidentes, naqueles decretos, cheias de voltas; enquanto que algumas são apenas umas bolas com um contorno.

O passo seguinte é fazer o treino. Para que a sua assinatura tenha validade e importância ela deve ser igual em todo documento ou local que você assinar.

Em uma folha de papel faça a sua assinatura repetidas vezes. Pode ser até mesmo durante o processo de criação, quando você conseguiu encontrar uma que melhor te representa.

A sua assinatura pode estar sendo avaliada por alguém. Existem estudiosos, principalmente da área de RH que analisam a assinatura da pessoa feita em um currículo ou em algum lugar que elas tenham acesso.

Esses especialistas afirmar que a assinatura de uma pessoa diz muito sobre ela, e que, com a análise desses dados obtém-se muito da personalidade do candidato.

Traços como temperamento, índole, segurança e corporativismo podem ser facilmente analisados ao observar uma assinatura, por isso tome muito cuidado ao sair assinando por aí.

Vídeo de Como Criar uma Assinatura

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *