home Dicas COMO DEVEMOS TRATAR OS IDOSOS

COMO DEVEMOS TRATAR OS IDOSOS

Esta é a verdade de todos nós! ou a grande maioria, a velhice

COMO DEVEMOS TRATAR OS IDOSOS – Muito bem, mas muito bem mesmo!. Como dizem, um país sem história, é um país sem memória. E partindo deste principio, este quadro que ai estamos  vivendo e persiste em continuar, podemos mudar. E se quisermos, que as futuras gerações tenha esta visão, ou mesmo este tipo de comportamento, o momento é agora.

Com certeza você que tem mais de 40 anos, saiba muito bem como deve se tratar uma pessoa de mais idade. E nem precisa ser tanta idade, porque os idosos nós temos muito respeito, tendo em vista termos uma educação diferenciada em relação aos dias atuais. Logicamente que não podemos generalizar, mais atualmente podemos destacar com muita tranquilidade que a educação atual, não vem dando continuidade aos tratamentos anteriores.

E toda esta transformação só tem um nome, Educação. Este sem duvida é o principio e a origem de todas as benfeitoria da humanidade. Através da Educação conquistaremos tudo, não só respeitar aos idosos, e sim respeitarmos todos.

Podemos fazer um pequeno raio x da situação da educação em nosso país. E vamos verificar que não só o idoso esta sendo desrespeitados. E sim todos nós. Num contesto geral, vamos rever o conceito em um todo. Em especial, em relação a outros países, e chegaremos a triste conclusão que muito tendo a ser feito. Os nossos idosos que ai estão, e muitos outros que virão.

publicidade

A nossa juventude de hoje, serão os idosos de amanha, não podemos deixar para manhã, o dia é hoje, e a hora e agora. Eduque seus filhos hoje, para que ele possa lhe respeitar  amanha.

Educação!esta palavra,que ira mudar toda a história de um país em todos os sentido, pense nisso. E comece a escrever uma nova história, para o seu país, e também para sua velhice.

Quem não tem respeito com os mais velhos hoje, com certeza não será respeitado futuramente, e assim sucessivamente, infelizmente esta é a regra da vida, é dando que se recebe, esta é a via das duas mãos da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *