home Dicas COMO ESCOLHER UM COLCHÃO – DICAS

COMO ESCOLHER UM COLCHÃO – DICAS

Escolher um Colchão
Escolher um Colchão

COMO ESCOLHER UM COLCHÃO – DICAS – Todos em busca de uma boa noite de sono. E com certeza o colchão estando diretamente ligado a este item de suma importância para a nossa saúde. Esta, com certeza sendo a busca da maioria das pessoas, um colchão que nos ofereça todos estes quesitos.

Infelizmente, pouco sabemos sobre os colchões e qual realmente, vindo a nos oferecer qualidade total. Mas antes da aquisição do seu sonhado colchão, faça uma boa pesquisa de mercado, em relação ao produto e outros fatores que vindo a contribuir para sua qualidade e com certeza, ira adquirir um de boa qualidade. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas, quem sabe, podemos auxiliar para a  compra de um colchão de boa qualidade.

Dicas de Como Escolher o Colchão

1. Ao escolher o colchão devemos ter em mente que ele deve se adaptar ao seu peso, sexo, altura, o clima em que você vive e do suporte (de rede). Após a compra, você deve sempre verificar se há marcas de qualidade e fazer perguntas sobre os materiais de que é feito e confira a página do produto.

3. A escolha deve ser feita tendo em conta também alguns fatores. Para melhorar o conforto termo fisiológico é melhor optar por um colchão feito de materiais que permitem ao corpo respirar livremente.

publicidade

4. No momento da compra é necessário considerar também que em um bom colchão deve haver pelo menos 192 molas para único e 384 para casal;

5. O colchão proporciona uma nova garantia de 2 anos. Além disso, nos primeiros 90 dias, ele deve ser ativado de cabeça-pés e sob pelo menos duas vezes por mês, seguindo em uma base regular. Não deve ser molhado ou limpo com aparelhos a vapor. O colchão deve ser trocado após cerca de 10 anos.

6. Um colchão de mola deve ser feito pelo menos 15-16 cm de altura (de preferência em torno de 20 cm), de látex ou de poliuretano de, pelo menos, 16 cm,

7. A densidade de um colchão de látex deve ser pelo menos, 60-65 libras por metro cúbico, enquanto que de uma espuma de poliuretano deve ser de 35.

8. O colchão de látex promove a transpiração e respeitam a forma do corpo, mas não é adequado para aqueles que vivem em pontos quentes ou para aqueles que suar profusamente durante a noite.

9. O colchão é feito de poliuretano e respirável, graças à versatilidade do material é adequado para qualquer tipo de necessidade e condições ambientais.

Vídeo de Como Escolher o Colchão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *