home Serviço COMO FUNCIONA O PAYPAL – DICAS

COMO FUNCIONA O PAYPAL – DICAS

COMO FUNCIONA O PAYPAL – DICAS – Quando o assunto é pagamento online, saiba que o Paypal sendo um dos serviços mais lembrados. Não sendo para menos, afinal, com ele é possível comprar produtos em sites nacionais e internacionais, tudo de forma descomplicada e segura.

Além de efetuar pagamentos de compras online, o Paypal ainda possibilita o recebimento e envio de remessas para pessoas físicas e jurídicas, desde que elas tenham uma conta ligada ao serviço.

O que é PayPal

Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.

Quais as vantagens de usar o PayPal

Com o PayPal, você finaliza sua compra em poucos cliques. Informe seu e-mail, sua senha, confirme os dados do seu pagamento e pronto!

publicidade

Deixe sua carteira em casa e não se preocupe com os dados do seu cartão ou conta bancária quando for fazer uma compra. Com o PayPal, você só precisa do seu e-mail e de sua senha.

Dicas de Como Funciona o Paypal

1. Compre online com segurança. O sistema de pagamento de compras virtuais do Paypal é diferenciado e não disponibiliza para ninguém, nem mesmo ao vendedor, o número de seu cartão de crédito ou conta bancária.

2. Esses dados são digitados somente uma vez para cadastro e não há necessidade de informá-los ao finalizar a compra, o que evita as chances de fraude. Para efetuar o pagamento, o usuário só precisa do e-mail de cadastro no Paypal.

3. Receba pagamentos e remessas de forma descomplicada. Ao fazer o cadastro no Paypal, é possível vincular sua conta corrente bancária ao serviço. Isso possibilita que todo dinheiro enviado ao usuário via Paypal possa ser transferido para a conta corrente, tudo de modo simples e seguro.

4. Pague pequenas taxas por transações financeiras. Pessoas físicas que fazem compras online em lojas nacionais não pagam taxas. Já em compras internacionais, o usuário pode pagar um pequeno valor (3,5% sobre o total de conversão da moeda da compra).

5. Vale lembrar que sobre compras internacionais incide o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), mas essa taxa é cobrada pelo emissor do cartão, não pelo Paypal.

6. Pessoas jurídicas que recebem pagamentos pela venda de produtos ou serviços pagam taxas reduzidas, valores que compensam pela facilidade e segurança das transações.

7. No caso de transferências de valores para conta corrente, o usuário só paga taxa se a quantia a ser movimentada for inferior a R$ 250,00. Neste caso, são descontados R$ 3,00 para transferir o valor.

8. Obtenha descontos em compras e participe de promoções especiais. Quem tem conta no serviço de pagamentos online pode se surpreender com abatimentos em compras em lojas que aceitam o Paypal.

Além disso, o Paypal ainda faz promoções específicas junto a empresas parceiras, ampliando as vantagens oferecidas para seus usuários, seja para dar descontos em compras ou brindes.

Vídeo sobre o Paypal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *