home Beleza COMO PINTAR BARBA E BIGODE – DICAS

COMO PINTAR BARBA E BIGODE – DICAS

uipi-Neymar-muda-visual-e-pinta-cabelo-barba-e-bogode-de-loiro
Como Pintar Barba e Bigode

COMO PINTAR BARBA E BIGODE – DICAS – Esta sendo uma prática muito antiga, mas felizmente o mercado atual nos oferecendo muito mais praticidade, seja na aplicação, e também produtos de ótima qualidade voltado em espacial para este seguimento.

Colorir ou pintar como queiram, a barba e o bigode não mais se trata de algumas correções, e sim para compor um look diferenciado e já atendendo a todas as idades. Para quem gostaria de dar uma repaginada no visual.com certeza esta sendo uma ótima opção.

Lembrando que, por se tratar de uma técnica muito simples, você mesmo, pode sim fazer esta aplicação, tanto na sua barba e também o seu bigode. Acompanhe abaixo algumas boas dicas e o passo a passo.

Dicas de Como Pintar a Barba e Bigode

1. Primeiro de tudo você deve ter em mente que não se deve usar tinta de cabelo para pintar a barba, mesmo tinturas masculinas. Isso por que as chances de você manchar rosto é quase 100%, mesmo que use algumas estratégias como vaselina ou creme hidratante. Quando você quiser tirar a barba, verá que a pele estará manchada nos locais em que usou a tinta.

2. A solução é você usar produtos específicas para essa região. Algumas tinturas, como o Grecin 5 não deixam o rosto manchado e tem a espessura mais grossa, para que o produto não escorra para outros locais.

3. O Grecin 5 possui tinta para barba, costeleta e bigode em cinco cores diferentes: Preto, Castanho Escuro, Castanho e Castanho claro.

publicidade

4. Para pintar a barba, é muito simples. Abra o produto, misture o material e aplique no local. Aguarde cinco minutos para que a tintura fique e depois enxágue normalmente. Se você achar necessário, aplique o produto novamente.

5. A tinta tonaliza e também trata os pelos. Cada caixa do produto rende cinco aplicações e cobre os fios brancos, deixando um visual natural.

Cuidados com a Barba depois de Pintar

Após pintar a barba, ela vai requerer mais cuidados já que os químicos que dão a cor também a deixam mais ressecada,dura e com aspecto áspero, logo é muito importante que você condicione ela com um balm para barba ou óleo para barba.

Produtos para Pintar a Barba

Sim, como já falamos, existem produtos para pintar barba especificos que não deixam o local manchado e tem espessura mais grossa para que não escorra para outros locais. Assim facilita a plicação de forma que o produto fique onde você passa. Por enquanto somente a Grecin 5 possui tinturas para barba, bigode e costeleta.

Com quatro cores: Preto, Castanho Escuro, Castanho e Castanho claro. Você pode até usar a mesma cor e marca para pintar os cabelos também, mas a versão designada. Assim terá um efeito mais natural e do mesmo tom tanto na barba quanto no cabelo, pois o Grecin 5 se adere de forma diferente nos pelos da barba e do cabelo, mesmo sendo o mesmo tom o resultado final fica muito natural sem manchar e o melhor não demora.

Vídeo sobre Pintar a Barba

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *