home Dietas COMO TOMAR SHAKES SEM PREJUDICAR A SAÚDE

COMO TOMAR SHAKES SEM PREJUDICAR A SAÚDE

COMO TOMAR SHAKES SEM PREJUDICAR A SAÚDE – Todo tipo de alimento trazendo as suas particularidades. E nós seres humanos, necessitamos de uma quantidade de alimentos, composto para a nossa nutrição do dia dia. Mas muitas pessoas, muitas vezes desinformadas, acabam trocando as alimentações primordiais, por alimentações similar, como os já famosos Shakes. Que as mídias em geral, prometendo milagres entre os mesmo. Mas podemos destacar, que todo cuidado em pouco em relação a maneiras de nos alimentarmos.

TODOS GOSTARIAM, MAS POUCOS ATINGE OS OBJETIVOS

A perde de peso, sendo o objetivo da maioria das pessoas, e muitas vezes, sem conhecimento ou mesmo orientação de um especialista no assunto, acabam partindo para algum tipo de receita por conta própria. Ai que se inicia os perigos, para o organismo e todo metabolismo, muitas vezes se instalando o conhecido efeito sanfona, emagrece, engorda, e assim segue.

PERDENDO PESO SE ALIMENTANDO

É muito importante salientar, que os famosos Shakes, não são substitutos alimentar, e sim um complemento. Vamos destacar alguns exemplos, onde os famoso Shakes, acabam contribuindo e muito como complemento alimentar. Podemos gradativamente, fazer uma redução na nossa ração alimentar, e aos pouco introduzirmos os famoso Shakes no nosso dia dia, sendo aconselhável, que o mesmo seja consumido apenas uma vez ao dia.

Fazendo desta forma uma reposição alimentar gradativa, ou seja diminuindo no almoço e também no café da tarde, e principalmente no jantar. O Shakes, acabam contribuindo e muito para um balaço para o nosso organismo, e gradativamente, vindo a contribuir na perda de peso.

Benefícios dos Shakes:

Geralmente os Shakes, sendo ricos em fibras que auxiliam no melhor funcionamento do nosso intestino e também, vindo a contribuir para diminuição dos altos níveis de colesterol, glicose e triglicérides. Mas vale apena salientar, que esta tipo de alimento, tendo que ter a aprovação de um especialista, endocrinologista e também um nutricionista. Não podemos de forma alguma mudarmos radicalmente o nosso comportamento alimentar, sem uma avaliação prévia, para evitarmos outros tipos de problema.