home Beleza COMO USAR CANGA – DICAS E FOTOS

COMO USAR CANGA – DICAS E FOTOS

Resultado de imagem para Como usar CangaCOMO USAR CANGA – DICAS E FOTOS – Usar uma Canga, para muitas mulheres, sendo uma arte sensual, nem todas, as aplica da maneira correta. Podemos destacar lindos e vários modelos neste seguimento, faça uma boa escolha e faça lindas combinações em cores e modelos.

MODELOS E CORES PARA TODOS OS GOSTO

As cangas, sempre oferecendo a todas as mulheres, muita versatilidade e sensualidade, muito bem vindas, seja para saída de praia, piscinas e outros. Vamos abaixo destacar algumas boas dicas, de como se utilizar desta peça, com muito mais criatividade, tendo em vista que as mesmas nos oferece estas possibilidades.

Dicas de Como Usar a Canga

1. Tomara que caia com argola

 Nesse modelo é necessário ter em mãos uma argola do tamanho de sua preferência. Envolva a canga na altura do busto fazendo com que as duas pontas fiquem na mesma altura, junte-as e enfie-as dentro da argola.

2. Puxe cada ponta para um lado e faça uma amarração nas costas.  Está pronto um vestido tomara que caia. Se você preferir um modelo mais curto,  antes de começar, e só  dobrar a canga do tamanho que preferir.

3. Amarrado no pescoço com argola

Envolva a canga na altura do busto de forma que as duas pontas se encontrem e fiquem na mesma altura, depois enfie-as dentro da argola e passe-as mais uma vez por dentro da argola para que fiquem firmes.

4. Separe as pontas e enrole cada uma, depois é só amarrar no pescoço e está pronto. Se preferir um modelo mais curto, antes de começar, é só dobrar a canga no tamanho de sua preferência.

5. Casual chique

Envolva a canga na altura do busto e amarre as duas pontas de cima na lateral do corpo. Depois na altura da cintura, faça outro nó com duas pontas.

6. Solte a parte de cima para que fique mais larguinho. Está pronto, um vestido longo, simples mas ao mesmo tempo elegante. Para que o modelo fique bonito, faça nós pequenos.

publicidade

7. Vestido de ombro único

Segure uma ponta da canga no ombro em que você queira que fique a alça, e com a outra ponta envolva a canga no corpo. Depois é só fazer uma amarração das suas pontas nos ombros.

8. Blusa

 Envolva a canga em volta do pescoço como se fosse um cachecol e ajeite as pontas em cada seio. Depois, pegue as pontas de trás e passe-as pelas costas  amarrando-as na frente, na altura da cintura.

Fotos e Modelos de Canga Feminina

Como usar Canga4Resultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar CangaResultado de imagem para Como usar Canga

Vídeo sobre a Canga

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *