home Dicas CUSTO DE VIDA EM VANCOUVER: CONHEÇA OS MAIORES DETALHES

CUSTO DE VIDA EM VANCOUVER: CONHEÇA OS MAIORES DETALHES

O sonho de boa parte das pessoas é poder conhecer o lindo país Canadá. Com cidades maravilhosas e também uma qualidade de vida sem igual, a cada dia que se passa o local fica mais prospero economicamente. Por isso, se você esta pensando em se mudar, deve conhecer o Custo de vida em Vancouver.

A cidade de Vancouver no Canadá é uma das maiores cidades do pais e se encontra atualmente no oitavo lugar da lista. A cidade tem um índice de qualidade de vida e educação elevadas, o que faz com que pessoas de todo o mundo queiram se mudar para lá.

Por ser um grande exemplo em qualidade de vida e também em desenvolvimento econômico, o Custo de vida em Vancouver não é baixo. Com uma completa rede econômica de empresas e multinacionais, quem vai para a cidade ganhar salários altíssimos, mas também pode gastar um bom dinheiro para se manter.

Veja como estudar inglês no exterior

Custo de vida em Vancouver: saiba cada detalhe

publicidade

O Custo de vida em Vancouver não é muito baixo e vamos explicar a você por que. Leia atentamente e conheça algumas das maiores curiosidades do local. Entre a lista dos quatro lugares mais habitáveis do mundo, a cidade pode ser a melhor opção para você!

Por que Vancouver é uma das cidades mais caras do Canadá?

Justamente por ter uma das melhores qualidades de vida de todo o mundo, o Custo de vida em Vancouver chega a ser tão caro. A cidade de orgulha muito de seu status de melhor cidade para se viver e isso é refletido nos preços dos alugueis, nos preços do supermercado e até mesmo dos bens se serviço.

Porém, não se engane quando disserem a você que o Custo de vida em Vancouver é muito elevado. Todas as cidades do mundo que contam com preços muito elevados de custo de vida, também tem a possibilidade de oferecer melhores salários e melhores oportunidades.

Com isso, você estará em equilíbrio: de um lado, terá que pagar um bom preço de aluguel e altos valores para se alimentar, mas por outro lado irá receber uma boa remuneração do local em que estiver trabalhando. Isso faz toda a diferença.

Grande centro econômico com inúmeras oportunidades de negócios

Ir até a cidade de Vancouver pode ser uma grande oportunidade para quem tem o inglês ou o francês fluente e acabou de se formar. Isso por que as maiores empresas de todo o mundo estão sediadas no local, gerando uma grande fonte de emprego para pessoas do mundo todo.

Que tal se arriscar?

Saiba quanto custa cada um dos tópicos a seguir:

Separamos para você o custo de vida para cada uma das coisas mais importantes na cidade de Vancouver. Fique por dentro do preço do aluguel, da alimentação, de bens e serviços comuns e também da internet. Compare os preços e faça a sua escolha!

  • Quanto custa alugar um quarto no centro de Vancouver?

Se você quer morar no centro de Vancouver e ter mais facilidade para se deslocar até o trabalho, terá de desembolsar pelo menos mil e quatrocentos dólares por mês. O preço é bastante elevado.

  • Quanto custa alugar um quarto fora do centro de Vancouver?

Se você não quer morar no centro, deve estar disposto a pagar pelo menos mil dólares por um quarto.

  • Quanto custa o aluguel de três quartos no centro de Vancouver?

Alugar três quartos no centro de Vancouver irá custar a você pelo menos três mil dólares mensais.

  • Quanto custa uma alimentação completa por adulto?

Uma alimentação completa por adulto em todo o mês chega a custar pelo menos quatrocentos dólares.

  • Quanto custa para ter uma tv a cabo?

O preço varia de cinquenta a sessenta dólares.

  • Quanto custa a eletricidade da casa e o seu aquecimento?

Custo fixo de pelo menos cem dólares.

  • Quanto custa a internet completa para uma casa?

Custo de pelo menos quarenta dólares.

Gostou de saber um pouco mais sobre o Custo de vida em Vancouver? Agora chegou o momento de preparar as suas malas e começar a dar andamento em sua viagem. Mesmo que o custo de vida no local não seja muito barato, você terá grandes oportunidades de negócios e empregos.

Além de saber mais sobre o Custo de vida em Vancouver, você precisa estar por dentro do clima do local, sempre pensando em levar roupas adequadas para cada estação do ano. Não deixe de se preparar com antecedência, sempre tirando o visto e o passaporte tempos antes de sua viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *