home Dietas DIETA ALCALINA

DIETA ALCALINA

download (8)
Dieta Alcalina

DIETA ALCALINA Seguida por várias famosas no mundo, dificilmente não vai perder peso com esta dieta, baseada no pH dos alimentos alcalinos, que aceleram o metabolismo, retém líquidos e elimina toxinas, auxiliando no emagrecimento.

Os alimentos alcalinos, que devem ser ingeridos na dieta Alcalina são: frutas e grãos. Como por exemplo: Maçã, couve, amêndoas, nozes, abacate, kiwi, pêssego, azeitona, água mineral, algas marinhas, pepino, limão, uva e ervilha, eles possuem o pH neutro ou muito alcalino, o que melhora a circulação do sangue, o metabolismo e a liberação dos líquidos.

Benefícios

Os benefícios são facilmente observados em alimentos como frutas em geral, vegetais, verduras e raízes, pois todos possuem o pH neutro ou muito alcalino.

Por isso a dieta alcalina se baseia no consumo de alimentos com pH neutro ou muito alcalinos para promover o emagrecimento de forma saudável.

publicidade

Alimentos permitidos na dieta alcalina

Os alimentos permitidos na dieta alcalina são os alimentos alcalinos como:

Sal mineral, adoçante stévia

Pepino, couve

Salsinha, coentro

Algas marinhas, erva de trigo

Semente de abóbora

Alimentos que devem ser Evitados

Hambúrgueres, refrigerantes, água gaseificada, frituras, sal, açúcar refinado, processados, queijos, massas, chocolates e adoçantes.

Você pode até consumir esses alguns desses alimentos acima , porém a quantidade deve ser mínima, principalmente se comparada com a quantidade dos alimentos mais saudáveis, como os alcalinos.

Para fazer a  Dieta Alcalina e obter êxito no emagrecimento, você pode consumir todos os alimentos porém deve-se regular as quantidades.

Os alimentos alcalinos, devem ser consumidos em maiores quantidades do que os ácidos, já que estes últimos prejudicam a dieta e a saúde.

Vídeo sobre Dieta Alcalina 

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *