home Entretenimento FUNDIÇÃO PROGRESSO – PROGRAMA DE PRIMEIRA QUALIDADE

FUNDIÇÃO PROGRESSO – PROGRAMA DE PRIMEIRA QUALIDADE

FUNDIÇÃO PROGRESSO – PROGRAMA DE PRIMEIRA QUALIDADE – Uma casa de espetáculos, situada no bairro da Lapa, na cidade do Rio de Janeiro,  a Fundição trata-se de um centro cultural, localizado em um prédio histórico no coração da Lapa, bairro carioca de extrema riqueza cultural e em plena efervescência, uma ótima opção para todas as pessoas que pretende assistir apresentações da melhor qualidade e com os melhores cantores.

Esta casa funciona como um grande centro de formação em diferentes áreas onde você visitante pode apreciar o que de melhor. Tem para oferecer a todos que visitam diariamente este local, música, teatro, vídeo, cinema, dança e circo, através dos diversos grupos. A Fundição Progresso passou por inúmeras reformas e melhorias, realizadas apenas com o que é arrecadado pela bilheteria dos diversos eventos que acontecem na casa.

O resultado foi uma nova estrutura que pôde assim sediar o movimento artístico, que vem sacudindo a poeira da cena carioca e que jogou novas luzes sob a importância do espaço, para a cultura do Rio de Janeiro, afinal como é chamada cidade maravilhosa.

publicidade

FUNDIÇÃO PROGRESSO – OFERECENDO QUALIDADE EM ÓTIMOS ESPETÁCULOS

A casa de espetáculos  pode acomodar aproximadamente cinco mil pessoas, se apresentaram inúmeros artistas e bandas nomes como: Caetano Veloso, Lulu Santos, Lenine, Pitty, Luis Melodia, Nando Reis, Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor, e as bandas O Rappa, Cidade Negra, Titãs, Os Paralamas do Sucesso,  sem duvida um espaço que proporciona a todos, um conforto excelente e uma segurança de primeira qualidade, um ambiente que realmente, vale a pena conhecer, acesse o site e saiba mais.

Endereço da Fundição Progresso:

R. dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro – RJ, 20230-060

Site Oficial

www.fundicaoprogresso.com.br

Vídeo sobre a Fundição Progresso:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *