home Notícias GUERRA NO RIO – CONTRA O CRIME ORGANIZADO E DESORGANIZADO

GUERRA NO RIO – CONTRA O CRIME ORGANIZADO E DESORGANIZADO

GUERRA NO RIO – CONTRA O CRIME ORGANIZADO E DESORGANIZADO – Até que enfim as autoridades do estado, da cidade maravilhosa, resolveram tomar uma atitude em relação as babarias, que o pais e o mundo, vindo a assistir, já a muitos anos.

Com a total omissão do estado e de toda união. Já era sem tempo, este tipo de operação, já deveria ter começado a pelo menos a uns vinte anos a traz. E com certeza, teria menos impacto para todo mundo e a população, que vive mercê destes marginais .

É muito importante enfatizar, que até o presente momento muito pouco, ou quase nada fora feito, tendo em vista que o quadro sendo muito mais grave, que muitos de nos possamos imaginar. Vamos concordar, que já sendo um inicio. Mas neste momento, a necessidade de muita inteligência e principalmente uma enorme participação de toda população e do estado, no intuito de erradicar de uma vez por toda esta câncer, chamado crime organizado desta cidade e deste estado de uma vez para sempre.

publicidade

Alguém teria que dar inicio, e o ponta pé inicial fora dado, esperamos que o interesse sejam único e exclusivamente o bem estar de toda população deste estado. E que não pare, que seja estendido este tipo de operação, para outras comunidades, dizimando de uma vez por toda todo este organismo criminoso, que ao longo dos anos, vindo acrescer a cada dia, desafiando todas as forças constituídas deste estado e do pais, transformando este belo estado em quase nada.

As autoridades envolvidas direta e indiretamente, sabem muito bem que este é um dos momento histórico para este estado, e que tendo dois rumos a seguir, ou acabarmos de uma vez por todos com o crime organizado, sem arredar nenhum milímetro, com muita inteligência e organização em todas as cidade do estado, ou podemos ver nascer outro tipo de força paralela ao estado, e isto não podemos admitir, como vem acontecendo em outros países. ou seja o problema se tornou muito serio, sendo a hora de todos nós, se unir para o bem do estado e de todo pais.

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *