home Moda MECHAS OMBRÉ CARIOCA

MECHAS OMBRÉ CARIOCA

Resultado de imagem para Mechas Ombré CariocaMECHAS OMBRÉ CARIOCA – Porque Carioca para este verão, a L’Oréal Profissional vindo a prestigiar o calor carioca, bem como todo o sol que enriquece todo o Rio de Janeiro, este o motivo de mais este marketing, mas saber também que este tipo de coloração já vem se fazendo presente já a alguns anos, ganhando a cada dia mais adeptas a este modelo de coloração nos cabelos.

Geralmente estes tons costuma ganhar mais vida nas temperaturas mais alta, onde o claro dos cabelos vindo a contracenar com a claridade do sol, e o mais importante este tipo de aplicação cai bem em quase todos os tipos de cabelo. Vale lembrar que devido o grande sucesso deste produto, o mercado traz uma grande variedade deste tipo de produto, que acaba oferecendo o mesmo resultado, converse com a profissional que cuida dos seus cabelos, e com certeza, ela ira lhe indicar o que ira cair melhor em todos os sentidos para o seu cabelo, mas se você mesma quiser fazer a aplicação, sem problema algum, basta escolher o produto correto, e se cercar de todos os cuidados na aplicação.

Mechas Ombré Carioca – Passo a Passo:

Material Necessário:

Pincel

descolorante de boa qualidade

água oxigenada de 30 vol

Modo de Fazer:

1-  Prepare o descolorante mas faça de forma que ele fique mais grosso. A descoloração das mechas deve começar pelo contorno da nuca, onde o tom ficará mais intenso. Duas tranças separam a parte da frente, mas sem a preocupação de ter uma divisão exata.

2- Em seguida, as mechas são separadas a mão livre propositalmente para intercalar mechas de diferentes grossuras e o resultado ficar natural e sem divisão marcada.

3- comece passando o descolorante no comprimento da mecha, com mais depósito de produto nas pontas. Só depois de alguns minutos é que a raiz recebe o descolorante. Com o que sobrar no pincel, é que se “suja” perto da raiz de algumas mechas.

publicidade

4- Repita esses passos em toda a cabeça. Sempre ao meio para as pontas e esfumando com o pincel para não marcar. O tempo de contato do produto nos fios varia de acordo com o resultado desejado, mas nas pontas sempre ficará mais tempo.

5 – Na região frontal a descoloração das mechas começa pelas têmporas, também do meio para as pontas. Já na franja o produto é aplicado de 3 a 5 cm das raízes, para contornar o rosto criando maior luminosidade e dar maior durabilidade à cor.

Fotos de Mechas Ombré Carioca:

Resultado de imagem para Mechas Ombré Carioca

Como fazer Mechas Ombré Carioca2

Como fazer Mechas Ombré Carioca3

Como fazer Mechas Ombré Carioca4

Como fazer Mechas Ombré Carioca5

Resultado de imagem para Mechas Ombré Carioca

Resultado de imagem para Mechas Ombré Carioca

Resultado de imagem para Mechas Ombré Carioca

Resultado de imagem para Mechas Ombré Carioca

Vídeo sobre Mechas Ombré Carioca:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *