home Saúde OLHO DE PEIXE – COMO TRATAR E PREVENIR

OLHO DE PEIXE – COMO TRATAR E PREVENIR

OLHO DE PEIXE – COMO TRATAR E PREVENIR – O olho de peixe, uma verruga plantar, derivado de uma infecção viral pelo  HPV. Um tipo de vírus que pode ser transmitido sexualmente, que pode até vim a causar câncer de colo de útero.. Muito importante estarmos bem atento, quanto a aparição de qualquer tipo de furúnculo. Ou mesmo, alguma lesão desconhecida. Mantenham – se  sempre alerta, procurando um especialista na aparição deste tipo de lesão.

Cuidados para evitar este tipo de contaminação, a qual, vindo a causar muito incomodo em adultos. Sendo que vindo a ocorre, também com crianças. Mas com menor gravidade, sumindo logo em seguida devido ser uma pela mais fina. Mas os adultos devem ter mais atenção quanto a este tipo de aparição. O quanto antes avaliado, melhor as chances de tratamento e avaliação. .

OLHO DE PEIXE –  TRATAMENTO REMOÇÃO E PREVENÇÃO

OLHO DE PEIXE NAS MÃOS

A – Este tipo de ocorrido, vem sendo muito comum este tipo de acontecimento, e o tratamento também, podendo ser os mesmos, caseiro ou através de medicamentos de farmácias.

OLHO DE PEIXE TRATAMENTO CASEIRO

B – As receitas caseira, a cada dia mais presente no nosso dia dia. Receitas estas, que nos acompanham, desde de os tempos dos nossos avos, e como certeza as mesmas, sempre nos trazendo ótimos resultados.

REMÉDIO DE FARMÁCIA PARA OLHO DE PEIXE

C – Devido a grande evolução farmacêutica, podemos destacar, quase todos os tipo de tratamento através de medicamentos industrializados. Onde os mesmo, vindo a nos trazer resultados satisfatórios, em especial para os olho de peixe que tanto mau traz a nossa saúde. Vale apena investir neste tipo de medicamentos.

TIRA OLHO DE PEIXE COM ALICATE

D – Esta sendo uma prática comum, mas já fora comprovado os danos que este tipo de prática possa trazer para a nossa saúde, ao iniciarmos a remoção do olho de peixe através deste processo, estamos sujeitos a vários problemas como: Infecções generalizada no local, agravamento do problema. devido o alicate não ser esterilizado adequadamente e muitos outros, que vindo a agravar mais o problema, muito cuidado com esta prática, só especialista poderá aplicar este tipo de remoção.

OLHO DE PEIXE É CONTAGIOSO

publicidade

E – Mito ou verdade! verdade em alguns casos este tipo de doença sendo sim contagiosa, por exemplo: usar calçados,ou meias de quem esta contagiado com o problema, andar descalço em locais contaminado, se utilizar de equipamentos contagiado e outros venha a contribuir para este tipo de contaminação. Sendo alguns fatore que vindo a contribuir para este tipo de contaminação, temos que nos cercar de alguns cuidados.

TIRAR OLHO DE PEIXE COM ASPIRINA

F – Mito, este tipo de tratamento, requer um cuidado mais especial, tendo em vista que trata-se de um fungo que se aprofunda na pele, e requer um tipo de cuidado, para este tipo de tratamento. A opinião de um médico especialista, se faz muito importante, onde o mesmo ira avaliar a gravidade e determinar o tipo de tratamento a ser aplicado.

OLHO DE PEIXE TRATAMENTO CASEIRO COM ALHO

G – Alguns tipo de tratamento caseiro, através de algumas receitas antigas, pode até vir a aliviar o problema, mas geralmente, temos que partir para os tratamento atuais, sendo os mesmos mais rápidos e eficaz. Através de medicamentos prescritos por médicos, especialistas no assunto, mas não podemos descartar os tratamentos caseiros.

Veja aqui alguns tópicos de como evitar o contagio:

1. Evite andar descalço especialmente em locais públicos e umidade como piscinas e vestiários de clubes e academias.

2. Evite usar sapato emprestado de outras pessoas.

3. Não use sapatos sem meia.

4. Se aparecer um olho de peixe não fique cutucando com a mão, já que isso pode fazer com que o vírus espalhe.

5. Se tem alguém em casa com olho de peixe evite contaminação de outras pessoas não deixando essa pessoa sem meia e colocando spray de liso forme nos sapatos depois de usar. Evite também banhos coletivos sem proteção de curativos ou chinelos.

6. Cuide bem da sua alimentação e da saúde como um todo já que a imunidade baixa é um fator que facilita a proliferação dos vírus.

7. Se tiver com uma lesão dolorida no pé procure primeiro um médico antes de tratar

Receita Caseira para Eliminar Olho de Peixe:

O alho tem ação antibacteriana e antisséptica que ajuda a eliminar o vírus HPV que encontra-se presente no olho de peixe.

Ingrediente

1 dente de alho
1 colher de azeite
1 aspirina

Modo de preparo

Amassar o dente de alho e a aspirina com uma colher e misturar com o azeite. A seguir deve-se aplicar diretamente, esta solução caseira em cima da verruga plantar e cobrir com um band-aid deixando atuar durante toda a noite.

Vídeo de Como Tratar Olho de Peixe

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *