home Casa e Decoração QUARTO PARA CRIANÇA AUTISTA

QUARTO PARA CRIANÇA AUTISTA

como-pintar-um-quarto-de-criança
Quarto Para uma Criança Autista

QUARTO PARA CRIANÇA AUTISTA DECORAÇÃO – Um quarto especial, para uma criança muito mais que especial. Na aplicação de uma linda decoração no quarto do seu filho, sempre paira algumas duvidas.

E diante destas, vamos nos ater, em algumas boas dicas, de como montar um quarto decorado para uma criança muito mais que especial, portadora de  Autismo. Pode parecer complicado, mas se você se utilizar de algumas boas dicas, tudo se torna muito simples, logicamente preservando alguns detalhes importante, lembrem se sempre, este é para uma criança muito especial.

Lembrando que a criança especial com autismo. Traz com sigo, o seu mundo próprio, compartilhando os, com muitas poucas pessoas, em uma organização mental, muitas vezes, diferenciada. Em relação a maioria das outras pessoas. Elas realmente sendo muito especiais.

Mas, você que conhece seu filho melhor, mais que ninguém. Por este motivo muito importante, você deve escolher os itens importante, preservando as características das pessoas especiais. Podemos sim, fazer uma linda decoração, suave e leve, para transmitir paz e harmonia, no ambiente.

publicidade

Em especial para todos os pais e familiares, que tem um filho especial, como este dom, o nosso respeito, com esta matéria. Onde realmente ser diferente é ver o nosso mundo de uma outra maneira. E que só eles conseguem ver, muito bem melhor. E com muito mais sensibilidade, que todos nós.

Eles são realmente especiais e muito melhor que nós, que pensamos que somos prefeito, mas não chegamos nem perto deles. Com as nossas inúmeras imperfeições. Felizmente, aos poucos estamos tomando conhecimento da beleza de uma criança que traz esta especialidade. Mas ainda falta muito. Os pais destas crianças, sabe muito bem o que esta falando. E eles também são muito especiais.

Só temos que agradecer a Deus, por podermos conviver, com pessoas diferenciadas de todos nós. Sem maldade, inveja, ambições, pensamentos negativos. Podemos, enumerar, mais de mil defeitos, em nós, que nos julgamos os perfeitos. E para você, em especial, que um dia, olhou para uma crianção com autismos, de uma forma diferente, reflita, eles são os especiais realmente, nós na sua enorme maioria, somos sim os imperfeitos.

Abaixo; vamos observar algumas boas dicas de Como Montar Quarto Para  Crianças especial, portadora de Autismo:

1.Pense em móveis para incentivar o movimento. Para ajudar a reduzir problemas sensoriais, tente instalar um balanço, ou pelo menos um local mais amplo, bola para exercícios no quarto, para a criança experimentar movimentos e estímulos sensoriais.

2. Coloque algumas poltronas e pufes. Muitas crianças autistas desfrutam da experiência sensorial obtida com um pufe. Esse elemento pode servir de abrigo para o seu filho para se acalmar e pode se tornar um lugar essencial para o processo de relaxamento.

3. Também pense em uma mesa e cadeiras. Não é uma má ideia ter uma pequena mesa e algumas cadeira no quarto de seu filho, que é uma tabela sem bordas cortantes ou cantos almofadas. Este mobiliário irá fornecer um lugar seguro para fazer lição de casa ou terapia de análise do comportamento aplicada (ABA por sua sigla em Inglês), se for o caso de seu filho.

4. Coloque sempre uma porta ou portões pequenos. Se você tem uma criança que gosta de correr, instale um portão na porta da sala, para manter a criança em seu quarto, mas um acompanhamento presencial se faz muito importante.

5. Se a criança for um pouco maior, peça ajuda para organizar tudo no quarto da forma que ela quer. Muito importante é a localização de móveis no quarto de uma criança autista. Os espaços sempre fazem a grande diferença neste contexto, se por ventura tiver alguma duvida em relação a este tipo de decoração, faça algumas consulta ou solicite a opinião de especialista neste seguimento, estas são apenas algumas dicas.

6. As cores neste tipo de ambiente, sempre dando um toque todo especial para criança, tendo em vista, que já fora comprovados a que a sensibilidade das crianças com este tipo de especialidades sendo muito mais ativas e interagem muito mais, e de referencia sempre que possível, convidar alguns amiguinhos para uma melhor interação, com certeza a criança e o ambiente agradece.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS LINDOS QUARTOS, PARA QUE VOCÊ TENHA ALGUMA IDEIA

quarto-para-crianca-autista-0 quarto-para-crianca-autista-4 quarto-para-crianca-autista-6 quarto-para-crianca-autista quarto-para-crianca-autista9 quarto-para-crianca-autista-7-copia quarto-para-crianca-autista-1-copia quarto-para-crianca-autista-2-copia quarto-para-crianca-autista-3-copia quarto-para-crianca-autista-6-copia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *