home Saúde SUOR DAS AXILAS – COMO REDUZIR DICAS E RECEITAS

SUOR DAS AXILAS – COMO REDUZIR DICAS E RECEITAS

Resultado de imagem para Reduzir o Suor das AxilasSUOR DAS AXILAS – COMO REDUZIR DICAS E RECEITAS- Suor nas Axilas, um problema que vindo a ocorrer com muita frequência e com muitas pessoas. Nem sempre as mesmas, tendo conhecimento de como este quadro vindo a se instalar, nem como sanar ou amenizar este problema.

UM TIPO COMUM DE PROBLEMA QUE ATINGE MILHÕES DE PESSOAS

A sudorese, sendo um fator comum, do nosso corpo, porém, algumas pessoas o apresentam com maior excesso. Felizmente este tipo de problema já, totalmente controlado. Em muitos casos, até mesmo totalmente curado. Não estamos falando de uma resolução de um dia para o outro. Mas com um tratamento para alguns, a curto prazo, para outros a longo. Mas todos ira eliminar, este tipo de problema gradativamente.

RECEITAS CASEIRA, APLICAR OU NÃO

Cuidados com as receitas caseira e milagrosa. Nem sempre, as mesmas nos traz resultados satisfatório. Alguns até mesmo, vindo a agravar o problema. A opinião de um especialista, se faz muito importante. Para você que já tentou de tudo, não desista, o mercado farmacêutico, nos oferece muitas opções de bons medicamentos neste seguimento. Confira abaixo algumas dicas caseira, ficando a critério de cada um, usar ou não.

Dicas de Como Reduzir o Suor das Axilas

Creme de bicarbonato

Ingredientes

Uma colher de sopa de bicarbonato de sódio;

água

publicidade

Modo de preparo

Misture todos os dois ingredientes e vá mexendo bem, até que a mistura adquira consistência pastosa. Em seguida, aplique o produto em toda axila, deixando agir durante cinco minutos. Depois, basta enxaguar e repetir esse processo três vezes ao dia, durante uma semana.

Desodorante natural

Ingredientes

60ml de hamamélis destilada

10 gotas de extrato de semente de toranja

10 gotas de óleo essencial de cipreste

10 gotas de óleo essencial de alfazema

Modo de preparo

Para preparar o desodorante natural basta acrescentar todos os ingredientes em um frasco e misturar bem. O produto deve ser aplicado sempre que necessário.

Creme a base de tomates

Ingredientes

Dois tomates maduros

Modo de preparo

Amasse os tomates maduros até formar uma polpa de tomate natural. Depois, aplique nas axilas deixando agir por 15 minutos. Repita este processo por duas vezes na semana.

Caso o problema persista, o mais indicado é procurar ajuda médica especial, pois a sudorese excessiva pode ser resultado de alguma complicação mais grave.

Vídeo sobre Suor das Axilas

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *