home Saúde REMÉDIO CASEIRO PARA PRESSÃO BAIXA – DICAS E RECEITA

REMÉDIO CASEIRO PARA PRESSÃO BAIXA – DICAS E RECEITA

Remédio Caseiro para Pressão Baixa
Remédio Caseiro para Pressão Baixa

REMÉDIO CASEIRO PARA PRESSÃO BAIXA – DICAS E RECEITA – Um problema de saúde de ordem mundial, afetando milhões de pessoas em todo o mundo. Onde vários fatores vindo contribuir para que este quadro vindo a se instalar. Em muitos casos este tipo de problema estando diretamente ligados a hereditariedade.

Mas atualmente este tipo de problema vindo a se apresentar, devido aos nossos comportamentos, seja na maneira incorreta de nos  alimentar, stress, noites mau dormidas e muitos outros que vindo a contribuir para que a nossa pressão arterial venha a sofrer alterações, muitas vezes irreversível.

Temos que ficarmos atentos, quanto a nossa pressão arterial, estando sempre que possível, ao menos uma vez por mês, sempre aferindo ou medindo a mesma. A qualquer tipo de alteração, procure um médico, imediatamente as receitas caseiras, só em ultimo caso. O mercado farmacêutico, oferece uma enorme variedades de medicamentos, para um controle total da sua pressão, converse com seu cardiologista, o mesmo ira lhes indicar os melhores caminho para um total controle da sua pressão arterial.

Receita Caseira para Pressão Baixa

Ingredientes

Duas colheres de chá de folhas de boldo

150 ml de água

Modo de Preparo

Coloque a água para ferver e depois de adicione as folhas do chá. Desligue o fogo e deixe de molho por alguns minutos, depois é só beber.

……………………………………………………………………………………………………………………….

publicidade

Chá de Alecrim com Erva-Doce

Ingredientes

1 colher de chá de erva-doce;
1 colher de chá de alecrim;
3 cravinhos ou cravos da índia (sem cabeça);
1 copo de água com cerca de 250 ml.

Modo de preparo

Junte uma colher de chá de erva-doce, uma colher de chá de alecrim e três cravinhos ou cravos da índia a um copo de água com 250 ml.

Coloque tudo em uma panela em fogo brando e deixe ferver durante 5 a 10 minutos.

Após isso, deixe a mistura descansar por 10 minutos. Coe e beba todos os dias, no período da noite, antes de dormir.

Dicas

 1 – O chá preto é estimulante, mas a infusão não deve passar de 3 a 5 minutos;

2 – Beba 1 copo pequeno de vinho de alecrim no almoço e no jantar para pôr a pressão nos eixos: misture 20 g de folhas de alecrim e 750 ml de vinho branco. Coe após 5 dias e transfira para uma garrafa;

3 – Balinhas de alcaçuz geram bem-estar. No entanto, o conteúdo delas, a glicirricina, pode levar a efeitos colaterais indesejáveis se ingerida em grandes quantidades. Por isso, coma poucas por dia;

4 – Durma com o tronco mais elevado do que o resto do corpo, isso incita a circulação do sangue e faz com que você se levante bem no dia seguinte;

5 – Um banho matinal de contraste, com um fluxo forte de água, aumenta a pressão: começa-se com água morna, passando para água fria após 2 minutos. Depois de 15 segundos, repita o procedimento. Faça isso três vezes, sempre terminando com o banho frio.

Vídeo sobre Remédio Caseiro para Pressão Baixa

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *