home Casa e Decoração SALAS COM PAREDE VERMELHA – DICAS E FOTOS

SALAS COM PAREDE VERMELHA – DICAS E FOTOS

SALAS COM PAREDE VERMELHA – DICAS E FOTOS – As decorações sempre nos surpreendendo, as cores mais vibrantes, sempre se fizeram presentes em vários ambientes como casas apartamentos e outros, atendendo os locais interno.

As paredes vermelha, atualmente estando em alta na decoração interna, fazendo uma  linda composição, podemos observar muitos ambientes como salas, trazendo apenas uma parede nesta tonalidade.

Geralmente oferecendo um toque todo especial, muito importante que os tons em vermelho trazendo uma grande variedades de tons, nos dando ainda mais possibilidades de um lindo visual na decoração. Acompanhe abaixo algumas boas dicas e o passo a passo para esta decoração.

Dicas de Decoração de Salas com Parede Vermelha

Uma cozinha normalmente fria pode se tornar mais aconchegante quando um detalhe ou uma parede é pintada de vermelho. Em espaços grandes, a cor “aquece”.

publicidade

Na sala de jantar ou da cozinha, por exemplo, vale eleger tons da cor mais forte e até verdes intensos combinando para aguçar o paladar.

Use vermelho nos móveis e acessórios para dar energia. Cores vivas de frutas, como tons inspirados em maçãs ou framboesas podem criar um ambiente com um toque alegre.

Segundo estudos, casais que pintam seu quarto de vermelho efetivamente brigam mais. Será que isso acontece quando se usa um tom muito forte?

Em uma sala menor, o vermelho une as pessoas e cria um ambiente caloroso, amigável e convidativo.

Em um ambiente vermelho, as pessoas tem a sensação de que a temperatura está 6º mais alta. Então, se você mora em um lugar bem frio, pode ser exatamente isso que a sua casa precisa!

As reações das pessoas são 12% mais rápidas em um ambiente vermelho. Testes científicos garantem que a cor aumenta a pressão arterial e o batimento cardíaco

Fotos de Salas com Parede Vermelha 

Vídeo sobre Salas com Parede Vermelha 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *