home Beleza SOMBRA PRETA – DICAS DE COMO USAR

SOMBRA PRETA – DICAS DE COMO USAR

e1d53be1871de9ddd9d8b338953afcd7
Sombra Preta

SOMBRA PRETA – DICAS DE COMO USAR – A maquiagem, ou a pintura no rosto, como queira, existe e sendo aplicada desde o começo dos tempos. A história não nos traz uma data certeza nem o local, mas podemos destacar a utilização de pinturas no rosto em várias partes do mundo ao mesmo tempo. Podemos destacar o antigo Egito e outras regiões com muito mais enfeza. Em muito casos a pintura no rosto serviria tanto para a proteção no caso dos olhos para uma proteção, ou também no intuito de intimidar os inimigos, suposições, e outro relatos relacionados.

Mas atualmente este tipo de maquiagem sendo totalmente votado para a beleza. Onde podemos destacar a sombra preta como uma das mais antiga, e até hoje uma das mais utilizada. E não é por menos as mesmas trazendo lá as suas particularidade, através do seus efeitos visual, mudando totalmente o visual,  em concordância com a coloração de pele, e muitas outras vantagens. Sua aplicação também sendo muito simples. A mulher inicia a sua prática de maquiadora ainda criança, e esta prática se estende durante sua vida inteira, podemos destacar que quase todas as mulheres sabem se maquiar em muito bem. Felizmente muitas podem contar com a comodidade de um ou uma maquiadora.

E para você em especial que gostaria de aplicar aquele algum mais na sua aplicação, vamos abaixo deixar algumas boas dicas.

Você vai precisar de

Sombra marrom
Sombra preta
Sombra iluminadora
Delineador
Lápis de olho
Curvador de cílios
Máscara de cílios
Produtos para preparação da pele que você usa normalmente (base, corretivo, pó, blush).

publicidade

Dicas de Como Usar a Sombra Preta

1. O primeiro passo é aplicar primer em seus olhos. Isto garante que a sombra dure mais tempo e também evita que a sombra crie um vinco em sua pálpebra, causando uma linha feia e nada atraente. Se você não tiver primer, pode usar corretivo, ele vai fazer  a vez de primer e funcionar do mesmo jeito.

2. Em seguida, escolha uma sombra preta que funcione melhor para você, seja líquida, em pó ou creme. Você pode experimentar para encontrar a que você mais gosta.

3. Então, pegue a sua sombra preta e a aplique em  toda a sua pálpebra. Você pode fazer isso com o dedo ou com um pincel próprio para aplicação de sombra, o que for melhor e mais fácil para você.

4. Esfume bem essa sombra, para que ela fique bem uniforme e bonita. Para quem não sabe esfumar é como espalhar delicadamente, esse passo deve ser feito com um pincel de esfumar ou com um cotonete, com os dedos pode não dar muito certo.

5. Pegue um lápis de olho branco ou uma sombra branca e aplique no canto interno dos olhos, para dar um ponto de brilho e também a ilusão de olhos maiores. Isto é chamado de “iluminação”. Você também pode destacar seu osso da testa e das bochechas usando um creme ou pó iluminador.

6. Para dar um ar mais sofisticado aplique uma boa máscara de cílios e opte por um batom mais neutro, pois seus olhos já estarão demasiadamente chamativos.

Vídeo sobre Sombra Preta

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *