home Moda TRANÇAS DE DUAS PERNAS – DICAS E FOTOS

TRANÇAS DE DUAS PERNAS – DICAS E FOTOS

Resultado de imagem para Tranças de Duas PontasTRANÇAS DE DUAS PERNAS – Em especial para você que pretende inovar o seu visual, saiba que a trança de duas pernas, sendo uma ótima opção para quem gosta de inovar  o seu look e com certeza todas as mudanças as mulheres geralmente se inicia através de algumas mudanças nos cabelos, seja penteados diferenciados, ou mesmo as milenares tranças

As tranças fazem muito bem esse papel, as famosas tranças de três pernas sempre foram muito utilizadas. Além delas, há também a de duas pernas que acabam trazendo um efeito de cachos no cabelo estas com certeza sendo ótimas opções. Confira abaixo algumas boas dicas de tranças.

Tranças de Duas Pernas – Passo a Passo

1. Lave bem e hidrate o cabelo

Lave bem o cabelo e faça uma boa hidratação. Escolha produtos para cabelos cacheados, ou que sejam específicos para o seu cabelo. Faça uma boa hidratação e se for possível no salão de beleza.

2. Penteie o cabelo

Depois de lavar bem o cabelo, o pente-e bem, desembaraçando ele. Utilize bastante creme de pentear e um óleo capilar, se for possível passe um reparador de pontas.

publicidade

3. Divida o cabelo

Divida o cabelo e comece a trança-lo por trás, tem que ser em pequenas mechas de preferência bem finas, pente-e primeiro o cabelo com o pente e depois separe duas partes e trance como se fosse com uma trança de três pernas.

4. Faça isso em todo o cabelo

Faça o procedimento em todo o cabelo, utilizando bastante creme de pentear, ele será essencial para o efeito cacheado.Lembrando que quem tem cabelo liso, o efeito pode não ser o esperado.

Fotos de Tranças de Duas Pernas

Resultado de imagem para Tranças de Duas PontasResultado de imagem para Tranças de Duas PontasResultado de imagem para Tranças de Duas PontasResultado de imagem para Tranças de Duas PontasResultado de imagem para Tranças de Duas Pontas

Vídeo sobre Tranças de Duas Pernas

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *