home Beleza TRATAMENTO FACIAL COM CARAMUJOS- DICAS

TRATAMENTO FACIAL COM CARAMUJOS- DICAS

Resultado de imagem para Tratamento Facial com CaramujosTRATAMENTO FACIAL COM CARAMUJOS- DICAS – A beleza e jovialidade sempre estivera presente, esta sendo a busca de toda a humanidade, tanto homens e muito mais as mulheres. E felizmente o mercado neste seguimento nos oferecendo muitas opções. Onde atualmente podemos destacar inúmeros tipo de tratamentos. E este sendo mais uma ótima opção para quem esta em busca de remover rugas através de aplicação com Caramujos.

Esta técnica já bastante conhecida em todo o mundo. Se iniciando no Japão e totalmente aceita em várias partes do mundo e trazendo ótimos resultados. Se faz muito importante sabermos que estes Caramujos, sendo totalmente diferenciados, e específicos para este tipo de tratamento, não estamos falando de qualquer tipo de Caramujo, onde sabemos que muitos, até mesmo trazendo problemas a nossa saúde. Muito cuidado neste tipo de tratamento, verifique se realmente trata – se de uma clínica séria, com higiene e qualidade. Avaliadas estas questões, você poderá iniciar as suas aplicações. E com certeza em pouco tempo, ira constatar ótimos resultados.

Verifique abaixo algumas dicas e o passo a passo para este tipo de aplicações, bem como os resultados satisfatórios que o mesmo traz para sua pele em relação a remoção de rugas e uma ótima jovialidade.

publicidade

Tratamento Facial com Caramujos

Sobre o Tratamento

Segundo a esteticista Diane Gower extratos de caramujos já podem ser encontrados em cosméticos de luxo e que seu objetivo não e apenas oferecer um tratamento de beleza, mas também de saúde alternativa

A técnica já é amplamente disseminada no Japão, onde acredita-se que a gosma do molusco contenha proteínas importantes para a pele e antioxidantes, que ajudam no tratamento de rugas.

Os caramujos usados no tratamento não são os que se encontra no jardim, mas são criados em cativeiro. Eles entram em quarentena após serem usados em cada cliente.

Informação Importante

Mas antes que você saia caçando caramujos no jardim, muita calma nessa hora, já que os caramujos são criados em cativeiro. Além disso, os caramujos encontrados, sobretudo no litoral brasileiro, são venenosos e não podem ser usados sobre a pele.

Vídeo sobre o Tratamento Facial com Caramujos

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *