home Beleza BIGODE CHINÊS – COMO EVITAR E TRATAR

BIGODE CHINÊS – COMO EVITAR E TRATAR

Resultado de imagem para Como Prevenir o Aparecimento do Bigode ChinêsBIGODE CHINÊS – COMO EVITAR E TRATAR – Podemos destacar este tipo de aparecimento, muito comum entre a maioria das mulheres. Vários fatores, estando diretamente ligado a este tipo de acontecimento, Felizmente, podemos contar com várias formas, de como corrigir esta expressão indesejada.

Fatores causadores, destas indesejadas expressões. Podemos destacar alguns comportamentos inadequados que vindo a contribuir para aparição e instalação dos mesmo. Excesso de sol, má alimentação, fatores genético e outros, que vindo a contribuir para esta aparição.

BELEZA MODERNA ELIMINANDO O BIGODE CHINÊS

Mas felizmente o mercado da beleza, totalmente modernizado, vindo a dar uma rápida resposta a este tipo de problema através de inovadoras técnicas, para corrigir este tipo de expressão de várias formas. O bigode chinês sempre vindo a apresentar um visual maior em envelhecimento, deixa a mulher, muito complexada.

O aparecimento dessas rugas,  vindo a ocorrer mais ou menos entre os 35 anos, mais ou menos. Quando a mulher, já está deixando de produzir em grandes quantidades o colágeno – proteína importante para a elasticidade e sustentação da pele, necessitando desta forma uma atenção mais especial para sua pele. Converse com seu dermatologista.

Dicas para Prevenir o Bigode Chinês

Confira 4 dicas simples e fáceis de fazer para prevenir o bigode chinês.

Protetor solar

Todo mundo já sabe, usar protetor solar é importante todos os dias. O produto, além de proteger a pele de queimaduras, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Além de aplicar o produto, não se exponha ao sol entre as 10 e 16 horas, horário onde os raios estão mais fortes e as chances de queimaduras maiores.

Cremes específicos

Compre cremes que ajudam a combater o envelhecimento. Aposte nesses produtos a partir dos 25 anos, idade onde a sua pele começa a apresentar as primeiras marcas de expressão. Dê preferência para os produtos com retinol, ácido hialurônico e antioxidantes.

Não emagreça demais

Perder muito peso pode fazer com que o seu rosto fique magro e a pele fique caída. Perder peso com qualidade é importante. Não faça dietas milagrosas, elas costumam fazer com que você perca vitaminas importantes para a saúde.

Dermatologista sempre

O médico dermatologista analisa a condição da região e verifica quais são os produtos que podem ser usados para melhorar a aparência e sustentação da pele. É indicada a ida até o médico pelo menos 1 vez ao ano.

Tratamentos do Bigode Chinês

Para analisar melhor o seu caso, é recomendada a ida até um cirurgião plástico. Ele irá verificar o tônus da pele, comentando sobre os possíveis procedimentos que podem ser feitos. A partir desse momento, o bigode chinês será avaliado e se for o necessário, procedimentos serão feitos para melhorar o aspecto da pele. Confira quais são os três tratamentos:

Enxerto de gordura

A gordura é retirada do próprio corpo do paciente, em uma região que está sobrando. Por ser um produto natural, as chances de rejeição não existem. O procedimento costuma durar 40 minutos, sendo utilizada a anestesia local. Para enxertar a gordura, um furo é feito ao lado da boca, ali são injetadas as gorduras retiradas da região escolhida.

Ácido hialurônico

Diminuindo os sinais da idade, o ácido hialurônico preenche as regiões onde as rugas estão aparecendo. O procedimento custuma durar 40 minutos, sendo utilizada a anestesia local. Para enxertar a gordura, um furo é feito ao lado da boca, ali é injetado o ácido.

Radiofrequência

Esse procedimento é capaz de aumentar a quantidade de colágeno da pele, deixando você com menos rugas e a pele mais lisinha. O tratamento aumenta a temperatura da pele, fazendo com que a circulação de sangue seja mais intensa e a formação de colágeno maior. Esse procedimento é indicado para mulheres que desejam prevenir o aparecimento de bigode chinês.

Vídeo sobre Bigode Chinês