FRUTAS QUE ENGORDA – LISTA – As frutas, sendo um dos alimentos mais nutritivo, desde de a nossa origem, um dos mais consumidos pela humanidade. Sempre nos oferecendo ótimos benefícios, acompanhando até os dias atuais. Não estamos destacando os mesmos, apenas fazendo algumas observações em relação a alguns, que através de estudos, vindo a comprovar algumas particularidades em relação aos mesmos.Quando o assunto esta ligado a algum tipo de dieta.
QUEM DISSE QUE FRUTA NÃO ENGORDA
Aos quais, podemos descartar do nosso cardápio, temporariamente, em especial, as pessoas, quem esta em busca de perda de peso. Tendo em vista, os mesmos, vindo a trazer nutrientes desfavorável a este comportamento. Temos, que nos cercar de certos cuidados em relação ao consumo dos mesmo. Muitas vezes este tipo de alimento indicados, para pessoas que estando em algum tipo de dieta, tendo que ser descartado.
ALGUMAS ESTA FORA DO CARDÁPIO, QUANDO ESTAMOS PRATICANDO ALGUM TIPO DE DIETA
Se munir de algumas informações relacionadas, se faz muito importante, para realmente sabermos as melhores frutas, para consumo, seja dietas e outros objetivos. Entre as frutas mais ricas em calorias. Podemos destacar alguns e dentre eles o abacate, o coco e a manga, que geralmente, sendo os mesmo muito utilizados em regular o intestino. Dentre este e outros itens relacionados, temos que buscar sim algumas informação, para realmente sabermos qual tipo de fruta consumir e para qual finalidade. Acompanhe abaixo algumas boas dicas.
Lista das Frutas que Engordam
Menos Calóricas
Acerola
Carambola
Morango
Melão
Melancia
Valor Calórico Intermediário
Abacaxi
Ameixa
Caju
Figo
Graviola
Jabuticaba
kiwi
Laranja
Maçã
Manga
Pêra
Pêssego
Tangerina
Mais Calóricas
Abacate
Açaí
Banana
Caqui
Cereja
Coco
Goiaba
Mamão
Maracujá
Uva
Dica
É indicado que as frutas, sejam consumidas nos lanches, durante o dia ou como sobremesa, substituindo os doces mais calóricos. Quando são feitos sucos de frutas, a quantidade de fibras é muito menor que a furta in natura, por isso diminui a sensação de saciedade.
É importante saber que as frutas não devem substituir nenhuma das principais refeições, almoço e jantar.