home Beleza ACETINAGEM NOS CABELOS

ACETINAGEM NOS CABELOS

Resultado de imagem para Acetinagem nos CabelosACETINAGEM NOS CABELOS – Antes de qualquer tipo de aplicação em nossos cabelos, se faz muito importante sabermos, sobre o que se trata. Tipo de produtos e outras informações. Este sendo  um tipo de aplicação voltada em especial para  proteção total dos seus cabelos em relação a produtos aplicados anteriormente.

Um preparo para tintura. Durante a aplicação química em nosso cabelo, acaba sempre vindo a nos causar algum tipo de danos. Mas podemos nos cercar de alguns cuidados, para ao menos, minimizarmos, este tipo de ocorrido, com certeza este tipo de aplicação, vindo para somar junto a estas aplicações.

publicidade

A acetinagem, nada mais é que alguns composto que nos oferece uma proteção maior em relação a aplicação das famosas e muito utilizadas tinturas em nossos cabelos. E para que este tipo de processo nos traga ótimos resultados. Em primeiro lugar, temos que nos utilizarmos de produtos de qualidade. O mercado vem nos oferecendo uma gama de produtos, e muitos deles sem qualidade.

Muitas vezes até mesmo danificando não só o nosso cabelo como também causando danos as raízes dos mesmo. Enfim, se você esta em busca de uma tingimento com qualidade, temos que nos ater a muitos detalhes, tendo em vista a sensibilidade do nosso cabelo. Esta sendo uma proteção muito importante para esta finalidade.

Dicas de Como Fazer Acetinagem nos Cabelos:

Ingredientes :

1 tubo de tinta da cor do seu cabelo de boa qualidade
10 ml de água oxigenada cremosa de 10 volumes
30 ml de xampu
20 ml de máscara de hidratação de massagem.

Modo de Aplicação simples:

1 – Para um tingimento com maciez e muito mais brilho acrescente todos os ingredientes acima em um pote plástico,e misturando bem até ficar com uma mistura totalmente homogênea.

publicidade

2 – Este tipo de aplicação deve ser feita sempre Com os cabelos limpos e ainda úmidos aplique a mistura e faça uma espuma esfregando suavemente os fios como se fosse um xampu normal.

3 – Logo após deixe o produto agir por 30 minutos, após passado o tempo, de pausa e lave o cabelo com água morna em abundância e verás que seus cabelos estará com muito brilho,e ainda com uma lida core o mais importante sem danificar  os fios.

Como fazer Banho de Brilho em Cabelos Loiros:

Modo de aplicação e produtos

1/2 Meio tubo de tinta loira da cor do seu cabelo ou mais clara, ou pode ser loiro prata, perolado, cinza,
de acordo com o efeito que você quer.
3 colheres de sopa de água oxigenada 20 volumes
3 colheres de sopa de máscara branca
1 colher de bepaltol líquido
1 colher de queratina líquida ou em gel (incolor)
100ml de água com 25ml de vinagra de maçã

Banho de Brilho em Cabelos Loiros Passo a Passo:

1 – Lave os cabelos apenas com shampoo, pode ser um transparente ou anti – resíduo;

2 – Tire o excesso de água com a toalha;

3 – Misture todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea (exceto o vinagre de maçã);

4 – Aplique a mistura mecha por mecha, enrole o cabelo e deixe agir de 20 a 30 minutos;

5 – Depois deste tempo, enxágue bem com bastante água;

6 – Tire o excesso de água com toalha e aplique a mistura do vinagre de maçã e água com ajuda de um borrifador, o vinagre de maçã sela as cutículas dando mais brilho, saiba mais aqui: Vinagre nos cabelos;

7 –  Finalize com um leave – in para não ficar cheiro de vinagre no cabelo, deixe secar naturalmente e pronto!..Seus cabelos vão estar super brilhosos.

Vídeo sobre Acetinagem nos Cabelos:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *