home Saúde ALIMENTOS INIMIGOS DA PELE – DICAS

ALIMENTOS INIMIGOS DA PELE – DICAS

Alimentos Inimigos da Pele 2ALIMENTOS INIMIGOS DA PELE – DICAS –  Alimentos, que sendo realmente inimigos da nossa pele. E muitas vezes, acabam nos trazendo inúmeros problemas de saúde, indiretamente vindo a afetar a nossa pele, Mas também todo o nosso organismo em geral. Infelizmente, como dizem, somos realmente o que comemos, ao longo a nossa vida. As mudanças poderá nos trazer ótimos resultados a nossa saúde em geral, com certeza a nossa pele agradece.

MUITOS MALES, LIGADOS A NOSSA SAÚDE, SE INICIA ATRAVÉS DA NOSSA ALIMENTAÇÃO

Mas nunca sendo tarde, para uma reeducação alimentar. E que poderá, sim mudar todo este conceito,  nos trazer muito mais qualidade de vida em todos os sentido. Invista na sua redução alimentar. E venha gozar, de uma vida muito mais saudável e com certeza, a sua pele, ira agradecer e muito.

publicidade

PEQUENAS MUDANÇAS, FAZENDO TODA A DIFERENÇA

Felizmente, nosso organismo, tendo o poder e a capacidade de se regenera. Ou seja, em um espaço curte de tempo, eliminando alguns problemas, adquirido ao longo. Mas para que isso ocorra, necessitamos cortar alguns alimentos, que vindo a fazer mal a nossa pele, através do nosso organismo. Iniciarmos uma dieta alimentar correta. Preservando a nossa pele e também o nosso organismo em geral. Evitando desta forma, muitos problemas a nossa saúde. Comece hoje mesmo, confira abaixo algumas boas dicas.

Alimentos Inimigos da Pele

Carne vermelha

Alguns especialistas, acreditam que a carne vermelha pode trazer mal, para a nossa pele, por conta do aumento nos níveis de testosterona, que a sua ingestão vindo a provocar, o que aumenta a oleosidade da derme e, consequentemente, pode causar acne, e outros males. Questão a ser averiguada.

publicidade

Açúcar

Estes alimentos em excesso, (não somente em seu estado puro, mas também o encontrado em doces) contribui com o aumento dos radicais livres no organismo, o que acelera o envelhecimento da pele.

Bebida alcoólica

O consumo elevado de álcool pode agravar o problema de psoríase, que é uma inflamação da pele e se apresenta na forma de manchas vermelhas ou cobertas com escamas. O álcool também contribui no agravamento do inchaço e olheiras e também leva ao envelhecimento precoce.

Leite

O consumo de leite e derivados está diretamente ligado ao aparecimento da acne. Isso porque o líquido contém hormônios produzidos pela vaca, que colaboram com o aumento da produção de sebo na pele e, consequentemente, o entupimento de poros.

Suplementos de má qualidade

A rotina atribulada faz com que muitas vezes a gente opte por suplementos dietéticos – como shakes e sopas de baixa caloria – no lugar de consumir alimentos naturais.

Sal

O sal é um verdadeiro veneno para a pele ,pois provoca no organismo a retenção hídrica, que deixa o corpo pesado, esse ingrediente deve ser evitado principalmente em excesso. O resultado também aparece no rosto, que logo fica inchado.A dica para driblar esse efeito é simples: reduzir o consumo diário de sódio, que, por sinal, já vem embutido em vários alimentos. Não só a pele, mas o corpo inteiro vai agradecer essa mudança.

Alimentos com alto índice glicêmico

Pão branco, arroz branco, doces, massas. Esses alimentos contém um alto índico glicêmico, ou seja, são rapidamente absorvidos pelo organismo e transformados em glicose – e muito açúcar no sangue resulta em envelhecimento precoce. Esse tipo de alimento também está ligado ao aumento da acne.

Vídeo sobre Alimentos Inimigos da Pele

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *