home Entretenimento ALTAS HORAS – COMO PARTICIPAR DA PLATEIA

ALTAS HORAS – COMO PARTICIPAR DA PLATEIA

ALTAS HORAS – COMO PARTICIPAR DA PLATEIA – Fazendo muito sucesso, na emissora Rede Globo, o “Programa Livre” Apresentado por Serginho Groisman de 1991 até o ano de 1999, e seguiu até 2001 com a mudança no comando, por Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsotti, Christina Rocha e Otávio Mesquita. Com um formato dinâmico, gerou bons índices de audiência, durante período em que se manteve ativo.

http://redeglobo.globo.com/

publicidade

Anos mais tarde, Serginho voltou a TV com o programa Altas Horas, em um estilo bem semelhante ao seu trabalho anterior. Com um programa, onde aborda os mais variados assuntos, com espaço para música, dança, entrevistas, comentários e etc. A plateia, em geral, sendo formada por adolescentes, que em diversas ocasiões, interagem com o apresentador. A participação ativa do público estimula, caravanas de diferentes localidades do país a participarem e compartilharem das suas opiniões e experiências, sobre os mais variados assuntos.

ALTAS HORAS

Atualmente sendo gravado nos estúdios da rede Globo, em São Paulo. Desde 2013, a exibição passou a ser às 23h15min, substituindo o Supercine.

Altas Horas – Como Participar da Plateia

Jovens acima de 16 anos, podem se inscrever com o seu grupo, para participar. A preferência segue para aqueles, que estejam cursando o ensino médio, superior ou estão matriculados em cursos. Você pode, montar a sua caravana e entrar em contato, para reservar lugares através do telefone (11)5507-2134 à disposição, em horários comerciais, de segunda a sexta-feira.

http://redeglobo.globo.com/

Recomenda-se, que você tenha em mãos os seus documentos pessoais e um grupo pré-definido, para fazer a solicitação. Durante a exibição dos programas, aqueles que compõem a plateia podem interagir, fazer comentários, críticas e perguntas, em momentos que lhes forem oportunos.

Os entrevistados, geralmente possuem uma identificação muito forte com o grupo de adolescentes, deixando um espaço acessível, para participação. Se você gosta do programa e já possui uma caravana organizada, não deixe de se inscrever! Quando não há número suficiente de vagas para todos, em uma nova oportunidade, a produção entra em contato, indicando uma nova data, com disponibilidade, para que todos do seu grupo, possam participar.

Uma boa forma de se manter inteirado sobre as novidades, esta em sempre visitar o site oficial do Altas Horas, lá você encontra, vários artigos, com detalhes, sobre os entrevistados e vídeos dos programas, que foram exibidos até o momento.

publicidade
altas-horas-como-participar-da-plateia-1
PROGRAMA ALTAS HORAS

Especial Aniversário Serginho Groisman

Anualmente a produção prepara um especial no aniversário para Serginho Groisman, onde são apresentadas surpresas inéditas, na pauta do programa, em uma comemoração bem bacana e descontraída. A partir do ano de 2007, o Altas Horas, passou a contar com a presença da sexóloga Laura Müller, que responde a perguntas dos jovens, de uma forma bem-humorada, a convidada eventualmente, ainda sendo chamada para participar até nos dias de hoje.

http://gshow.globo.com/programas/altas-horas/noticias/O-Programa/1.html

Acompanhe o Altas Horas no Globo Play

O Globo Play, sendo a plataforma digital de vídeos da emissora rede Globo e está disponível para Android ( via Google Play) e também iOS (na App Store), com ele você acessa a toda a programação em jornalismo, esporte e entretenimento, utilizando o seu computador, smartphone ou tablet.

Você também pode assistir a trechos gratuitos de todas as novelas da rede Globo, assim como as outras atrações, que fazem parte da grade de programação. A ideia esta em permitir que se tenha acesso de qualquer lugar e em qualquer ocasião. Para visualizar o conteúdo na íntegra, o usuário do sistema Globo Play, deve se tornar um assinante. Porém o valor para aderi-lo, sendo  bem acessível.

http://gshow.globo.com/programas/altas-horas/noticias/O-Programa/1.html

Outra vantagem oferecida aos assinantes esta na possibilidade de acompanhar programas em tempo real em regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo. No primeiro acesso ao sistema, será necessário fazer o seu cadastro, clicando sobre a opção correspondente. Preencha com nome, e-mail e senha válidos e data de nascimento, para criar a sua conta. Esses dados não são divulgados, mas são necessários, para que você, possa ter acesso a todo o conteúdo, oferecido pela plataforma.

O Altas Horas também está disponível, através do sistema Globo Play. Você pode utilizar a ferramenta de buscas, fornecida pela Google Play, não apenas para encontrar conteúdos relacionados a ele, mas também qualquer outro que seja de seu interesse.

http://redeglobo.globo.com/

http://gshow.globo.com/programas/altas-horas/noticias/O-Programa/1.html

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *