home Moda BATOM FORMATO GAIVOTA – DICAS E FOTOS

BATOM FORMATO GAIVOTA – DICAS E FOTOS

Beleza natural no seus lábios

BATOM FORMATO GAIVOTA – DICAS E FOTOS – A sexualidade dos batom, se faz presente a muito tempo, historiadores comprovam que  sedução do batom se inicia no Egito antigo, na era dos Faraós. E desde de então, ganhando evolução e notoriedade entre a sociedade. Sempre oferecendo muita sedução,  a cor vermelha se fazendo presente, desde a sua origem.

VERMELHO A COR MAIS SENSUAL

Mas já nos dias atuais, os batom ocupam mais destaque no cenário da moda. E como não poderia ser diferente, ganhando também novos formatos, trazendo ainda mais sedução, com cores inovadora e decorações diferenciada nos lábios. As tendências, não param de acontecer neste quesito. Temos para as próxima temporadas, os novos modelos, que já vem tomado conta das passarelas e já totalmente popularizada.

publicidade

ACOMPANHANDO AS TENDÊNCIAS

Os mais modernos e conhecidos como modelo Gaivota, imitando o formato das asas das aves.  Esta nova maneira de maquiar os lábios, vem fazendo muito sucesso, logicamente o vermelho, ocupando um lugar de destaque. Mas outras cores, também trazendo os mesmos efeitos e fazendo o mesmo sucesso. Esta com certeza sendo a tendência, para as próximas estações. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas, em relação a esta nova moda.

Dicas de Como Usar Batom Formato Gaivota

1 – Ótimo para mulheres ousadas e sexual, que gostam de estar sempre na moda. Algumas marcas têm apostado em algumas variações, como sendo o caso de Rochas e Moschino, que lançou a moda com a cor laranja tomate.

2 – A moda é legal, mas para quem tem os contornos dos lábios bem definidos, em alguns casos fazer uso da nova tendência pode deixar cafona. Cuidado com a cor usada, fugir muito da cor tomate pode acabar em um resultado não favorável.

publicidade

3 – A primeira dica é antes de usar o batom, é contornar os lábios com um lápis da mesma cor do batom que vai ser aplicado, escolha um de textura seca, pois estes dão maior precisão

4 – Quem quiser um efeito gaivota perfeito, faça um triângulo invertido bem longo, depois aplique um corretivo sobre a pele que não foi pintada, esse método destaca bastante o contorno. Para finalizar aplique um iluminador no contorno “v” da boca para marca-lo bem.

5 – Se gostaram da novidade, se joguem, mas cuidado para não abusar demais e perder o ponto entre a ousadia e o brega

Fotos de Batom Formato Gaivota

Vídeo sobre Batom Formato Gaivota

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *