home Moda CABELOS ANOS 60 – DICAS E FOTOS

CABELOS ANOS 60 – DICAS E FOTOS

Resultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerCABELOS ANOS 60 – Uma moda que vai e vem, principalmente os cabelos no estilo retro, sempre estão presente no nosso dia dia. Muitas mulheres, não abre mão deste estilo marcante, que sempre nos oferece um lindo visual, também vale lembrar que este estilo nos oferece uma grande variedade de lindos penteados.

AS OPÇÕES SENDO INÚMERAS

Geralmente nos trazendo opções, para todos os tipos de cabelo, e para este ano o modelo que mais esta presente é os modelos estilo retro curto, com lindos cortes, que acabam sempre nos oferecendo, uma linda combinação, com quase todos os tipos de modelitos.

publicidade

PENTEADOS FÁCIL DE SER APLICADO

Estes tipos de corte, nos oferece uma grande variedade, onde nós mesmas, podemos elaborar os nossos próprios penteados. Como nos velhos tempos, onde as mulheres com muita criatividade, vindo a dar um toque todo especial no seus próprios cabelos. E geralmente encantando, sem muito mistérios, você mesma consegue com muita facilidade, aplicar lindas criação nos seus cabelos no estilo anos 60. E podendo também, estender um pouquinho mais, para os anos 70 e 80, tendo em vista, que as diferenças são mínimas. O que é bom, sempre esta de volta. Acompanhe abaixo, algumas boas dicas, de lindos penteados neste estilo, e como aplicar.

Informação

Os penteados femininos eram marcados pelo volume, mesmo os mais curtos, seguiam essa tendência da época. A ideia dos penteados era marcar estilo e personalidade da mulher. Era muito comum encontrar os penteados abaixo.

Tipos de Cortes

Topete

Rabo de Cavalo

Meio preso

Tiaras

Faixas

Laços

Dicas de Cortes de Cabelos anos 60

Topete

Os topetes eram quase que unanimidade da época, muitas mulheres optavam pelo estilo, isso porque eles podiam ser combinados com praticamente tudo, podiam ser mega topetes ou os mais simples e menores.

Podiam ser combinados com rabos de cavalo, cabelo preso pela metade, além das várias combinações através de acessórios. Os mega topetes eram escolhidos pelas mulheres que tinham cabelos compridos e podiam ser usados apenas na forma de topete ou somados aos acessórios.

publicidade

Rabo de Cavalo

O rabo de cavalo também era uma opção bastante vista na década de 60, eles eram combinados com topetões e em muitos casos, possuíam um efeito mais despojado, com fios um pouco bagunçados. Também era muito comum usar tiaras e faixas por cima do topete, marcando o topo da cabeça e deixando o rabo em destaque.

Cabelo Meio Preso

Mais um modelo de penteado que era o queridinho das mulheres que tinham os cabelos compridos na época, deixar uma parte do cabelo preso e a outra solta, dando mais movimento e caimento era uma das opções mais usadas. Com esse penteado também é possível combinar topetes e acessórios, além de poder prender os fios soltos pelas laterais da cabeça. O efeito fica lindo!

Tiaras

As tiaras podiam ser combinadas com diversos penteados, seja os cabelos soltos com apenas a tiara para um detalhe, seja ele meio preso, ou preso por completo, como em um rabo, para demarcar um topete ou acentuar o penteado.

Fotos de Cabelos anos 60

Resultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como FazerResultado de imagem para Cabelos anos 60 Dicas Como Fazer

Vídeo sobre Penteados Anos 60

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *