home Beleza COMO CLAREAR CABELO COM LIMÃO

COMO CLAREAR CABELO COM LIMÃO

Resultado de imagem para Como Clarear Cabelo com LimãoCOMO CLAREAR CABELO COM LIMÃO – Muitas mulheres sempre estando em busca de novas formas e técnicas para mudar o visual dos seus cabelos. Onde podemos destacar mais esta ótima opção.

O suco de limão para clarear os cabelos ou dar estrias loiras e destaques, sendo uma alternativa rápida, fácil em relação a outros produtos, e o mais importante estamos falando de um produto totalmente natura,  com certeza mal não ira fazer aos seus cabelos. Confira abaixo algumas boas dicas.

publicidade

Se faz muito importante sabermos, que o limão estando presente em muitos produtos que utilizamos para vários tipos de tratamento, e dentre os vários, podemos também destacar os cabelos. Onde o limão, vindo a trazer muitos benefícios, em especial voltado para o fortalecimentos dos cabelos, bem como junto a coloração e outros benefícios, vale apena sim investir nesta receita.

Dicas de Como aplicar o Limão para clareamento dos cabelos

1 – Compre suco de limão – Você pode comprar limão, se você preferir, mas é mais barato e mais fácil se você comprar uma garrafa de suco de limão.

2 – Às vezes, você pode encontrar o suco de limão em sua mercearia. Mas haverá garrafas maiores (e marcas menos caras) no corredor do suco. Compre suco de limão verdadeiro e não uma bebida tipo limonada.

publicidade

3 – Lave o cabelo – Xampu e condicionador, como faria normalmente. Após o seu cabelo estiver enxaguado tire toda a água em excesso. Em seguida, despeje sobre 1/2 xícara a 1 copo (dependendo do comprimento de seu cabelo) de suco de limão puro em seu cabelo.

4 – Massageie no seu cabelo e não enxague. Seque com a toalha ou seque como de costume. Faça isso depois de cada xampu e seu cabelo naturalmente virar mais leve durante um curto período de tempo.

5 – Destaque seu cabelo – Se você quer parecer um pouco que o sol beijou faixas no cabelo, siga todos os passos acima, mas quando você adicionar o sumo de limão basta adicioná-lo a determinadas seções de seu cabelo.

6 – E você vai precisar adicionar o sumo de limão para as mesmas seções após cada xampu por isso é melhor para pentear o seu cabelo molhado, então adicione o suco de limão para a seção com uma bola de algodão. Em seguida, seque o cabelo como normal.

7 – Deixe o sol ajudar – Se você vai estar no sol por um tempo você pode aplicar o suco de limão para o cabelo seco e deixar o sol ajuda o processo de clareamento.

8 – Basta pulverizar todo seu cabelo ou escolher determinadas seções e pulverizar apenas as seções. O uso repetido terá seu cabelo mais leve ou destaque em nenhum momento.

Vídeo sobre Clarear Cabelo com Limão:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *