home Beleza COMO LEVANTAR AS SOBRANCELHAS – DICAS

COMO LEVANTAR AS SOBRANCELHAS – DICAS

Como-levantar-as-sobrancelhas-1
Como Levantar as Sobrancelhas

COMO LEVANTAR AS SOBRANCELHAS – DICAS – A beleza é tudo na vida de ambos, mulheres e homens, onde as sobrancelhas sendo se suma muito importância, ligada diretamente a expressão do nosso rosto. Sabemos que a maioria das pessoas, não possui os dois lados da face, completamente iguais. Portanto, geralmente, uma sobrancelha sendo sim diferente da outra.

CORRIGINDO AS IMPERFEIÇÕES DAS SOBRANCELHAS

Entre estas diferenças, podemos destacar, a altura de uma sobrancelha entre  outra sendo este um fator muito recorrente, a quantidade de pelos, também, muitas vezes uma mais volumosa, que a outra, entre estas, outras características e diferenças. Mas felizmente, o mercado da beleza, vindo a nos oferecer, inúmeras possibilidades neste seguimento.Onde uma sobrancelha natural, sendo muito rara. Tantos os homens quanto as mulheres, em busca de uma melhor expressão vindo a investir neste seguimento, onde sempre que possível vindo a dar uma acertada nas sobrancelhas. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como dar um up na expressão do seu rosto.

publicidade

Dicas de Como Levantar as Sobrancelhas

O primeiro passo é observar em que ponto as suas sobrancelhas estão muito diferentes, assim você pode ver onde precisa modificar para que elas fiquem iguais.

Se alguma estiver mais grossa que a outra, você tem a opção de deixar a mais fina engrossar com o crescimento dos pelos, mas às vezes isso não funciona, já que há pelos retirados que não voltam a crescer, ou afinar levemente a mais grossa, de modo que elas fiquem mais parelhas.

Antes de retirar os pelos, de fato, um truque para ter a noção do resultado é utilizar um lápis branco ou bege, como um corretivo, e ir apagando os pelos que irão ser retirados.

Você pode notar se com a retirada a sobrancelha irá ficar como imagina. Se estiver de acordo, retire os pelos verdadeiramente.

publicidade

A melhor maneira para igualar as sobrancelhas é com a correção. Utilize um lápis para sobrancelhas, uma sombra marrom opaca ou um kit específico, podendo se ele composto por sombra, corretivo e lápis. Marque suavemente o delineado da sobrancelha e esfume tudo com um pincel chanfrado.

Depois alinhe os fios com um pente. Utilize o lápis corretivo ou lápis nude para iluminar abaixo da sobrancelha, isto levanta-a.

Efeitos Colaterais

Tendo em em vista, que este tipo de tratamentos são feitos de forma bastante simples, a comichão, a vermelhidão, o inchaço, o enrijecimento da zona tratada e o aparecimento de hematomas são os únicos efeitos colaterais que poderão vir a ser desencadeados pela utilização de ácido hialurônico. Contudo estes tendem a desaparecer em poucos dias, ou até mesmo em algumas horas.

Precauções Pós Tratamento

Apesar do tratamento realizado através da injeção de ácido hialurónico ser um procedimento muito simples é fundamental ter alguns cuidados após a realização do mesmo.

1 – Evitar exposição direta ao sol

2 – Não deverá realizar tratamentos a laser, peelings, tratamentos com ultravioletas ou tratamentos com frio muito intenso, durante o período estipulado pelo seu médico

3 – Não poderá frequentar a sauna;

4 – Para além disso após a realização deste tratamento, se reparar que desenvolveu alguma manifestação alérgica ao tratamento(casos muito raros), deverá procurar de imediato um médico, de forma a que este possa verificar a causa da alergia e lhe possa também indicar de imediato o tratamento mais eficaz para a mesma.

Vídeo sobre Como Levantar as Sobrancelhas

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *