home Beleza COMO PINTAR BARBA E BIGODE – DICAS

COMO PINTAR BARBA E BIGODE – DICAS

uipi-Neymar-muda-visual-e-pinta-cabelo-barba-e-bogode-de-loiro
Como Pintar Barba e Bigode

COMO PINTAR BARBA E BIGODE – DICAS – Esta sendo uma prática muito antiga. Mas felizmente o mercado atual, nos oferecendo muito mais praticidade, seja na aplicação, e também em produtos de ótima qualidade, voltado em espacial, para este seguimento.

PINTAR A BARBA E O BIGODE DEIXOU A TEMPO, DE SER PRÁTICA DOS VELHOS

Colorir, ou pintar como queiram. A barba e o bigode não mais se trata de algumas correções, e sim para compor um look diferenciado e já atendendo a todas as idades. Para quem gostaria de dar uma repaginada no visual. Com certeza esta sendo uma ótima opção. E já atendendo a todos os seguimentos, em especial muitos famosos, se utilizando destas técnicas.

publicidade

VAMOS FICAR ATENTOS QUANTO AOS PRODUTOS E A MANEIRA DE APLICAR

Lembrando que, por se tratar de uma técnica muito simples, você mesmo, poderá sim fazer esta aplicação. Tanto na sua barba e também o seu bigode.Vamos atentar para os produtos, tendo em vista a enorme variedade que o mercado vindo a oferecer, através de inúmeras marcas, muito cuidado quanto a qualidade, tendo em vista se tratar de uma região delicada, onde o mesmo será aplicado. Tomado estes e outros cuidados, basta apenas curtir o novo visual.

Acompanhe abaixo algumas boas dicas e o passo a passo.

Dicas de Como Pintar a Barba e Bigode

1. Primeiro de tudo você deve ter em mente que não se deve usar tinta de cabelo para pintar a barba, mesmo tinturas masculinas. Isso por que as chances de você manchar rosto é quase 100%, mesmo que use algumas estratégias como vaselina ou creme hidratante. Quando você quiser tirar a barba, verá que a pele estará manchada nos locais em que usou a tinta.

publicidade

2. A solução é você usar produtos específicas para essa região. Algumas tinturas, como o Grecin 5 não deixam o rosto manchado e tem a espessura mais grossa, para que o produto não escorra para outros locais.

3. O Grecin 5 possui tinta para barba, costeleta e bigode em cinco cores diferentes: Preto, Castanho Escuro, Castanho e Castanho claro.

4. Para pintar a barba, é muito simples. Abra o produto, misture o material e aplique no local. Aguarde cinco minutos para que a tintura fique e depois enxágue normalmente. Se você achar necessário, aplique o produto novamente.

5. A tinta tonaliza e também trata os pelos. Cada caixa do produto rende cinco aplicações e cobre os fios brancos, deixando um visual natural.

Cuidados com a Barba depois de Pintar

Após pintar a barba, ela vai requerer mais cuidados já que os químicos que dão a cor também a deixam mais ressecada,dura e com aspecto áspero, logo é muito importante que você condicione ela com um balm para barba ou óleo para barba.

Produtos para Pintar a Barba

Sim, como já falamos, existem produtos para pintar barba específicos que não deixam o local manchado e tem espessura mais grossa para que não escorra para outros locais. Assim facilita a plicação de forma que o produto fique onde você passa. Por enquanto somente a Grecin 5 possui tinturas para barba, bigode e costeleta.

Com quatro cores: Preto, Castanho Escuro, Castanho e Castanho claro. Você pode até usar a mesma cor e marca para pintar os cabelos também, mas a versão designada. Assim terá um efeito mais natural e do mesmo tom tanto na barba quanto no cabelo, pois o Grecin 5 se adere de forma diferente nos pelos da barba e do cabelo, mesmo sendo o mesmo tom o resultado final fica muito natural sem manchar e o melhor não demora.

Vídeo sobre Pintar a Barba

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *