home Casa e Decoração DECORAÇÃO DE JARDIM PARA O NATAL – DICAS E FOTOS

DECORAÇÃO DE JARDIM PARA O NATAL – DICAS E FOTOS

DECORAÇÃO DE JARDIM PARA O NATAL – DICAS E FOTOS – As lindas decoração, não param de acontecer, principalmente com a chegada da data mais esperada do ano. As tradicionais festas natalinas, já fazem parte do quadro decorativo em todo país. Geralmente acompanhando todos os seguimentos, e principalmente  os chamados espaços abetos.

PEQUENOS ESPAÇOS PODEMOS TAMBÉM APLICAR UMA LINDA DECORAÇÃO

E nada melhor em dispormos de alguns espaços que podemos fazer este tipo de decoração, e com certeza, os quintais que dispões de uma jardim, sendo um ótimo local, para este tipo de decoração. Vale lembrar que também podemos ocupar alguns espaços internos, onde temos uma decoração com algum tipo de jardim.

publicidade

Seja ele natural, ou mesmo artificial, geralmente este tipo de decoração acaba oferecendo um lindo visual no seu ambiente, e o mais importante, trata-se de um processo bem simples de ser aplicado em qualquer tipo de ambiente, tendo em vista que o mercado, vindo  a disponibilizar uma grande variedade de produtos específicos para esta finalidade.Você que esta em busca de uma lida decoração de Natal, esta é uma ótima dica.

Decoração de Jardim para Natal – Dicas

1. Portas e Vedações

Para envolver todo o jardim no espírito natalício, comece por decorar a vedação com luzes, fitas ou laços… e dê as boas-vindas a quem quer que chegue ao portão do jardim, com uma bonita coroa de Natal que pode até ser criada com frutos do próprio jardim!

2. Exibição de Natal no Jardim

Quem diz que a disposição de enfeites de Natal tem de ficar exclusivamente reservada para o interior da casa? Aproveite os frascos de vidro que já não usa ou compre alguns e disponha-os em todo o jardim com ornamentos de Natal no interior.

3. Árvores e Arbustos Enfeitados

Dois dos elementos decorativos mais óbvios num jardim, as árvores e os arbustos ganham espírito natalício ao serem decorados com luzes brancas (ou coloridas, se preferir) que podem percorrer todo o tronco e os ramos. Para que exista, mesmo assim, uma decoração de Natal visível no jardim durante o dia, decore as próprias árvores e arbustos com enfeites de Natal como bolas e laços (é importante que sejam resistentes), aproveitando, por exemplo, CDs antigos, que podem ser recortados em forma de estrela e pendurados nas árvores e/ou arbustos – ao refletir a luz, dará um toque especial ao jardim, conferindo-lhe uma decoração de Natal cintilante…

4. Vasos com Enfeites de Natal

Com cola, fita-cola dupla face ou simplesmente atados a um fio, decore os vários vasos espalhados pelo jardim com enfeites de Natal giros – o efeito final é fantástico, não acham?

publicidade

5. Presépio Gigante

No Natal, o jardim é o palco perfeito para um presépio de grandes dimensões. Poderá comprar as figuras, que certamente encontrará em lojas de decoração ou mesmo online. Se preferir, poderá criar e pintá-las a partir de moldes em madeira ou recortá-las a partir de caixas de cartão. Uma vez montado o presépio no jardim, não se esqueça de o iluminar… afinal, Natal sem presépio não é Natal!

6. Arranjos Florais no Meio do Jardim

Aproveitando aquilo que o jardim já tem para oferecer e adicionando alguns elementos natalícios, crie alguns arranjos florais de Natal para espalhar pelo jardim (seja criativo nos recipientes utilizados – vasos, trenós, carrinhos de mão, regadores…), tornando-o assim num ponto de passagem obrigatório antes de entrar em casa!

Fotos de Decoração de Jardim para Natal 

Vídeo sobre Decoração de Jardim para Natal 

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *