home Saúde FRIEIRA COMO TRATAR

FRIEIRA COMO TRATAR

FRIEIRA COMO TRATAR – Quem sofre deste mal, sabe muito bem. Um assunto até um tanto desagradável, mas temos que ter conhecimento a respeito. E quais as formas existente, para tratamento, ou amenos amenizar.

Através de estudos, profissionais que atuam nesta área, vindo a apresentar algumas opções para tratamento, geralmente trazendo resultados satisfatórios, com chance de cura de 100%.

publicidade

Como em qualquer tratamento, alguns tópicos tendo que serem observados, tendo em vista que trata-se de uma infecção um tanto difícil de ser curada, mas seguindo as orientações dos profissionais especializados, com certeza este problema será resolvido, em pouco tempo.

Muitas pessoas que vindo a adquiri este tipo de infecção, acabam sempre adiando o tratamento, mas é muito importante salientar, o quanto antes procurarmos um tratamento, mais rápido resolveremos este problema.

Como se Pega Frieira

Os dermatófitos são fungos, que se reproduzem com mais facilidade em locais úmidos, quentes e fechados. Em geral, os pés de atleta, uma infecção que se pega ao andar descalço, em locais úmidos contaminados pelo fungo Trichophyton, como saunas, piscinas, chuveiros, vestiários públicos. e outros. Quem já traz esta sensibilidade, se faz muito importante andar sempre calçado.

publicidade

Dicas de Como Tratar a Frieira

01- Nunca deixe de enxugar bem os pés após o banho. Na hora de usar meias, dê preferência às de algodão, que absorvem melhor a umidade.

02- Quando o clima estiver quente, prefira usar sandálias e calçados bem arejados.
Se a sua frieira voltar, das duas uma, ou você realmente não a eliminou, ou esta oferecendo novamente condições propícias, ao seu reaparecimento.

03- Mais comum, para a frieira aparecer, é você não enxugar bem os pés. Isto é, dedo a dedo. Você deve passar a toalha, entre os dedos, um a um, deixando bem enxutos, caso contrário , é frieira que aparece mesmo.

 04- Frieira, não se cura muito depressa, é preciso ter paciência. Após ter enxugado como lhe, aplique Andriodermol Pó, entre os dedos, a noite e pela manhã, antes de sair de casa. Esta espécie de talco dermatológico, você encontra em qualquer farmácia, e não tem nenhuma contra indicação.

05- Quando estiver em casa, procure ficar de sandálias,ou chinelos, evite ficar de meia, seu pé também soa, a transpiração retida, ajuda a aumentar a frieira.

06- Se você toma banho fora de casa, não entre em chuveiros de clubes ou serviço, descalço,  este também é um modo comum de se contrair frieira.

Vídeo de Como Acabar com as Frieiras

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *