home Notícias LUTA DO LIXO BRIGAS – MARCADAS PELA INTERNET

LUTA DO LIXO BRIGAS – MARCADAS PELA INTERNET

LUTA DO LIXO BRIGAS – MARCADAS PELA INTERNET  – Por jovens, com alguma antecedência, já com muita frequência, através da internet. Para o confronto, envolvendo  jovens de várias idades entre 11 a 17 anos.

Eles marcam o local, e o confronto acontece, não se preocupam muito com os locais, o importante sendo o confronto, e a sua grande repercussão. Não estando eles muito preocupados com os ferimentos, ocasionados nos confrontos, e sim fazer parte do acontecimento, de uma certa forma, se promovendo, ou promovendo o grupo.

publicidade

VAMOS ATENTAR PARA O COMPORTAMENTO DOS NOSSOS FILHOS, PARA  EVITAR ESTES ACONTECIMENTOS

Uma pratica, que já vem crescendo no pais inteiro com tendência de se proliferar pelo mundo, tendo em vista, que se trata de jovens com poder briga na escolaaquisitivo elevado, sendo os mesmos de classes média e alta, estando se organizando a cada dia, principalmente com grandes divulgações através das redes sociais.

E vindo a se tornar uma pratica muito comum, hoje principalmente no sul, movimentos estes, sendo iniciado na cidade de Florianópolis, região sul do Brasil.

País, familiares, fiquem muito atento, ao comportamento de seus filhos na entrada, e nas saídas das escolas. Geralmente estes fatos, ocorrem nestes horários, antes da entrada, ou logo após a saída. Observe que em muitos vídeos, eles estando ainda com uniformes escolar. Temos que dar um basta neste tipo de acontecimento, muitos jovens já vindo a entrar em óbito, e outros ficando com muitas sequelas.

publicidade

briga na escola 4As autoridades locais já estão identificando os participantes, bem como alguns dos organizadores destes macabros eventos. No intuito de acabar com este hoje pequenos movimentos, que tende a crescer se providencias severas não forem tomadas.

Que tende a se proliferar pelo pais e pelo mundo. Se não tiver a intervenção direta dos familiares, bem como de toda a nossa sociedade.

Fiquem atentos aos comportamentos e aos encontros do seu filhos, principalmente os  marcado pela internet. Vamos acabar com estas brigas, e a melhor maneira é ficarmos totalmente vigilante quanto ao comportamento dos nossos filhos. E não só com vista a brigas, mas também em relação a uso de drogas e outros malefícios, que vem ocorrendo com os nossos jovens.

Quanto mais cuidado melhor, eles são o futuro da nossa nação. E com certeza, se não cuidarmos agora, os mesmos terão um futuro incerto, já pensou nisso! Podemos evitar, que nossos jovens tenha este comportamento, tão anti social, através de muito diálogo,  e muita inteligência.

Confira abaixo alguns vídeos e tire as suas conclusões se dá para isso continuar desse jeito:

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *