home Moda VESTIDOS POLO – DICAS DE COMO USAR

VESTIDOS POLO – DICAS DE COMO USAR

Resultado de imagem para vestidos polo como usarVESTIDOS POLO – DICAS DE COMO USAR – Os vestidos em destaque como uma peça que pode falta no guarda-roupa das mulheres, estando eles presente em todas as ocasiões, principalmente nos mais importantes, como festas, formaturas, casamento, noivados  e outros, onde os mesmos sempre oferece a elas um lindo visual e muita sensualidade. Sempre oferecendo linda composições, seja relacionados a calçados, e outros adereços, que sempre oferecendo um lindo visual ao look.

OS VESTIDO SEMPRE NOS OFERECENDO ÓTIMAS OPÇÕES

Abaixo vamos deixar algumas boas dicas, de com aplicar uma lindas composições junto a lindos modelos, que estando sempre estando evidencia, onde o mercado sempre nos oferecendo modernos e lindo s modelos, em todo tipo de tecidos e cores. E para quem gosta de inovar, para cada estação do ano podemos conciliar estas lindas peças.

publicidade

Modelos dos Vestidos Polo 

Os vestidos polo são super bonitos e femininos, os modelos que podem ser encontrados são variados, como: mangas compridas, curtas e sem mangas, além disso eles estão disponíveis em modelagens mais soltas e também justas e nos comprimentos curtos e médios.

Dicas de Como Usar Vestidos Polo

Nos pés

Na hora de escolher o sapato que mais combina com um vestido modelo polo para o dia a dia, opte por calçados sem salto como sapatilhas, sandálias rasteirinhas e tênis de cano baixo e solados mais finos.

publicidade

Se você quiser criar um visual mais chic, sapatos peep toe e sandálias de tiras grossas e saltos mais pesados são uma boa opção. Anabelas e plataformas podem cair bem, especialmente modelos com solado de cordas. Espadrilles de salto também ficam legais, e dão um clima mais verão à composição.

Nas mãos

Use seu vestido polo com bolsas grandes ou sacolas modelo shopper para compras e passeios ao ar livre. Evite bolsas de nylon, para não criar um visual totalmente esportivo (e evitar parecer que você está indo treinar). A ideia é trazer a moda esportiva para o dia a dia, e, para isso, é importante combinar peças e acessórios de diferentes tendências, criando composições criativas e estilosas.

Detalhes que fazem a diferença

Outro acessório que cai bem com vestidos polo são os cintos. Prefira os mais finos, de cores contrastantes ao tom do vestido, ou de cores neutras, para um visual mais clássico. Cintos finos de duas voltas, sem muitos detalhes, também ficam ótimos.

O cinto vai criar uma espécie de “camada” a mais na sua composição, e isso vai trazer mais informação para o seu look, além de demarcar mais a cintura, deixando o visual mais feminino. Nesse caso, evite usar cintos com vestidos listrados, para não deixar a silhueta toda recortada e dividida.

Composições

Você pode optar por lenços, lembrando sempre de combiná-los com a cor do vestido. Para não errar, escolha lenços lisos ou com poucas estampas, preferencialmente geométricas. Use o lenço por dentro da gola do vestido. E se o tempo esfriou, aposte em cardigans. Looks monocromáticos combinando a cor do casaco com a do vestido fazem uma bela composição.

Vídeo sobre Vestidos Polo

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *