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ATENDIMENTO AO PÚBLICO – NO COMÉRCIO EM GERAL

ATENDIMENTO AO PÚBLICO – NO COMÉRCIO EM GERAL – No Comércio em geral, serviços público e outros, principalmente no Brasil, estamos diante de um enorme problema, na área de atendimento, diretamente ligado aos clientes em geral. Ou seja, não existe, ou existe muito poucos investimentos nestas áreas.

Onde na maioria das vezes, os clientes se tornam reféns de funcionários, desqualificados para a função, na sua grande maioria, maus remunerados, sem nenhum treinamento ou qualificação, para um atendimento de qualidade nas áreas de atuação. Onde podemos sem sombra de duvida, destacar quase todos os tipo de comércio e principalmente no seguimento dos conhecidos como terceirizados, nas prestações de serviços em geral.

Onde muitos empresários, vindo a contratar este tipo de serviço, para as suas empresas, muitas vezes sabendo que os futuros profissionais, não dispões de nenhum conhecimento, mas custam muito mais barato para as empresas. E ai estamos diante deste quadro caótico. Sem atendimento, totalmente desamparados neste mega mercado, totalmente abandonado, em relação a qualidade. Principalmente em nosso falido, serviço público, a cada dia mais sucateado neste sentido.

O atendimento, no falido serviço público brasileiro, que sem duvida, sendo um dos piores no mundo. Onde os funcionários,  na sua grande maioria, fazendo parte deste mega cabidão de emprego, sem qualificação, ou formação onde a grande maioria, pensa que estão nos dando alguma coisa de graça, ou fazendo algum tipo de favor as pessoas, que eles atendem, quando atendem e muito mau.

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Geralmente, conquistando estas vagas, através de promessas de campanhas políticas e outras promessas. Onde podemos destacar, este tipo de atendente desqualificados na sua grande maioria, em todo o nosso país. Os conhecido como filhos dos cabidão da falida política brasileira de emprego, que geralmente duram entre 4 anos, muitas vezes se estendendo, e nós, sem atendimento, sem qualidade, sem nada. Pagamos caro e não temos nada.

É inadmissível, aceitarmos este tipo de comportamento. O atendimento de qualquer seguimento, seja público ou privado, tem que ficar bem claro, que o cliente, sendo a pessoa, mais importante em qualquer tipo de negocio, que lida com pessoas. Seja ele qual for, pequeno, médio, ou grande. Ou seja, todos os seguimento, tendo de uma certa forma, fazer uma mobilização. Para que o mais breve possível, resolvamos este tipo de problema, qualificando nossos profissionais, em todas as áreas, principalmente a comercial, e no serviço público, que estando a cada dia pior.

Este tipo de problema, esta muito fácil de ser resolvida, basta especialização e qualificação profissional. Infelizmente nossos empresários, políticos e outros, na sua esmagadora maioria nada fazem para melhorar, este quadro que ai esta e persiste em continuar. Sabemos que o nosso mercado, nos oferece sim, profissionais qualificados, para todas as áreas e seguimento, seja na área pública ou privada.

Mas estes profissionais, trinados, especializados e qualificados, tem que ter os seus reconhecimentos. Os empresários, bem como os políticos, não estão dispostos a oferecer aos seu clientes qualidade em atendimento. Onde estes profissionais, acabam indo a atender outros seguimentos. Nos restando estes atendentes na sua enorme maioria, desqualificados, sem treinamento ou investimentos, para um atendimento sem qualidade. Quando você não for bem atendido, reclame os seus direitos, esta talvez, seja a única maneira de mudarmos este quadro, que ai esta. E sem perspectiva de melhora.

Informações através do site abaixo, direitos do consumidor:

www.procon.sp.gov.br

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