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ATENDIMENTO AO PÚBLICO – NO COMÉRCIO EM GERAL

ATENDIMENTO AO PÚBLICO – NO COMÉRCIO EM GERAL – No Comércio em geral, serviços público e outros, principalmente no Brasil, estamos diante de um enorme problema, na área de atendimento, diretamente ligado aos clientes em geral. Ou seja, não existe, ou existe muito poucos investimentos nestas áreas.

SER BEM ATENDIDO, ESTE SENDO O DIREITO DE TODOS OS CONSUMIDORES, EM TODOS OS SEGUIMENTOS

Onde na maioria das vezes, os clientes se tornam, reféns de funcionários, desqualificados para a função, na sua grande maioria, maus remunerados, sem nenhum treinamento ou qualificação, para um atendimento de qualidade nas áreas de atuação. Onde podemos, sem sombra de duvida, destacar, quase todos os tipo de comércio e principalmente no seguimento dos conhecidos, como terceirizados, nas prestações de serviços em geral. Investimentos mínimos, somando a atendimento de péssima qualidade.

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Onde muitos empresários, vindo a contratar este tipo de serviço, para as suas empresas, muitas vezes, sabendo que os futuros profissionais, não dispões de nenhum conhecimento, mas custam muito mais em conta para as empresas. E ai estamos, diante deste quadro caótico. Sem atendimento, totalmente desamparados, neste mega mercado, totalmente abandonados, em relação a qualidade. Principalmente em nosso falido, serviço público, a cada dia mais sucateado neste sentido, onde o atendimento e respeito se resume a zero, salvando se muito pouco.

O atendimento, no falido serviço público brasileiro, que sem duvida, sendo um dos piores no mundo. Onde os funcionários,  na sua grande maioria, fazendo parte deste mega cabidão de emprego. Sem qualificação, ou formação, onde a grande maioria, pensa que estão nos dando alguma coisa de graça, ou fazendo algum tipo de favor as pessoas, que eles atendem, quando atendem e muito mau.

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PODEMOS SIM, MUDAR ESTE QUADRO QUE AI ESTA, SÓ DEPENDE DE NÓS, EXIGINDO UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE 0% PARA O NOSSO ATENDIMENTO EM GERAL.

Geralmente, conquistando estas vagas, através de promessas de campanhas políticas e outras promessas. Onde podemos destacar, este tipo de atendentes totalmente desqualificados na sua grande maioria, em todo o nosso país. Os conhecido como filhos dos cabidão da falida política brasileira de emprego, que geralmente duram entre 4 anos. Muitas vezes se estendendo, e nós, sem atendimento, sem qualidade, sem nada. Pagamos caro e não temos nada.

É inadmissível, aceitarmos este tipo de comportamento. O atendimento de qualquer seguimento, seja público, ou privado, tem que ficar bem claro, que o cliente, sendo a pessoa, mais importante em qualquer tipo de negocio, que lida com pessoas. Seja ele qual for, pequeno, médio, ou grande. Ou seja, todos os seguimento, tendo de uma certa forma, fazer uma mobilização. Para que o mais breve possível, resolvamos este tipo de problema, qualificando nossos profissionais, em todas as áreas, principalmente a comercial, e no serviço público, que estando a cada dia pior.

MUITAS VEZES, FICAMOS ATÉ MESMO IMPRESSIONADOS, QUANDO SOMOS BEM ATENDIDOS, SEM SABER O QUE FAZER, TAMANHA SENDO A SATISFAÇÃO

Este tipo de problema, esta muito fácil de ser resolvida, basta especialização e qualificação profissional. Infelizmente, nossos empresários, políticos e outros, na sua esmagadora maioria, nada fazem para melhorar, investimentos zero, este quadro que ai esta, persiste em continuar. Sabemos que o nosso mercado, nos oferece sim, profissionais qualificados, para todas as áreas e seguimento, seja na área pública ou privada, mas temos que valorizar os mesmos.

SENHORES EMPRESÁRIOS E GOVERNANTES, AVALIE ESTE CONTEXTO, COM MUITO MAIS CARINHO, PRESERVANDO OS DIRETOS DOS CIDADÃOS BRASILEIRO, QUE TANTO PAGA E NADA TEM, EM TERMOS DE ATENDIMENTO EM GERAL

Mas estes profissionais, trinados, especializados e qualificados, tem que ter os seus reconhecimentos. Os empresários, bem como os políticos, não estão dispostos a oferecer, aos seu clientes qualidade em atendimento. Onde estes profissionais, acabam indo a atender outros seguimentos. Nos restando, estes atendentes na sua enorme maioria, desqualificados, sem treinamento, ou investimentos, para um atendimento sem qualidade. Quando você não for bem atendido, reclame os seus direitos. Esta talvez, seja a única maneira de mudarmos, este quadro, caótico, que ai esta. E sem perspectiva de melhora. Um país se resume em educação, e profissionalismo em todos os seguimento, em especial ao comércios.

Informações através do site abaixo, direitos do consumidor:

www.procon.sp.gov.br

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