home Beleza BANHO DE CREME PARA CABELO – PASSO A PASSO

BANHO DE CREME PARA CABELO – PASSO A PASSO

Banho de Creme para Cabelo

BANHO DE CREME PARA CABELO – PASSO A PASSO  – Algumas aplicações nos cabelos, se faz muito importante. Em especial, para os cabelos feminino. Mas temos que destacar alguns, que realmente não pode faltar. E dentre os vários apliques, temos que destacar as hidratações, através de cremes de boa qualidade. Onde você mesmos fazendo a sua aplicações, abaixo vamos destacar algumas boas dicas.

OS CREMES, SEMPRE OFERECENDO QUALIDADE PARA OS CABELOS

O banho de creme, se faz muito importante, para todos os tipo de cabelo, oferecendo muita mais proteção, oferecendo uma hidratação por completo. Se você ainda não se utilizou desta técnica, consulte a um profissional e com certeza a mesma ira lhe orientar, para este seguimento.

publicidade

Como Fazer Banho de Creme completo

1 – Use uma máscara hidratante nutritiva para realizar o banho de creme nos fios. De preferência aos cremes mais consistentes, que geralmente super hidratam os fios, sem muito esforço.

2 – Fique atenta também para outros pontos importantes, como escolher os cremes específicos para o seu tipo de fio, seja ele liso, cacheado, crespo, tingido, descolorido, tratado quimicamente, seco, oleoso, misto ou outro.

3 – No caso dos cabelos secos, é possível abusar dos hidratantes e óleos essenciais para turbinar a hidratação. Misture em um potinho auxiliar mais ou menos duas colheres de sopa da máscara e adicione cerca de cinco gotas de óleo de argan ou óleo de coco. Este segredo torna o creme ainda mais potente, deixando os fios nutridos e com um brilho incrível.

publicidade

4 – Faça esta misturinha e aplique sobre os fios ainda úmidos, após terem sido lavados, preferencialmente, com um xampu anti – resíduos, pois assim os cabelos ficam bem limpos e com a fibra prontinha para ser nutrida. Deixe o creme agindo por meia hora. Se possuir uma toca térmica, use.

5 – Após é só lavar normalmente, retirando bem o excesso do hidratante. Seque os fios com o secador e aplique um silicone ou leave-in para selar os fios e prolongar o efeito hidratado. Além disso, os óleos, silicones ou leave-ins também podem garantir aqueles efeito espelhado aos fios após a chapinha ou escova.

Receita de Banho de Creme

Você irá precisar de:

Tonalizante da cor do seu cabelo ou incolor

Creme hidratante (branco, para não manchar os fios)

Ampola de vitaminas para o cabelo

Fixador de cor (usualmente vendido junto com o tonalizante)

Como Usar

Misture todos os produtos em um refratário até que se forme uma massa homogênea.

Lave o cabelo só com shampoo e aplique a mistura em todo o comprimento do fio, começando pelas pontas.

Deixe o creme agir por 20 minutos e enxágue com água fria.Dicas para fazer banho de brilho no cabelo

Vídeo sobre Banho de Creme para Cabelo 

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *