home Beleza CABELOS RUIVOS – COMO CUIDAR

CABELOS RUIVOS – COMO CUIDAR

Resultado de imagem para cabelos ruivos naturais como cuidarCABELOS RUIVOS – COMO CUIDAR – As mulheres em mudança constante em relação a coloração dos seus cabelos, muitos homens também já se utilizando desta técnica, com mais frequência. Mas vamos nos ater aos cabelos femininos que sendo a maioria neste tipo de mudanças, onde podemos destacar algumas colorações, que requer um cuidado diferenciado. e com certeza a cor vermelha se destaca entre as demais.

CORES VIBRANTE TODO CUIDADO É POUCO

Para quem opta para este tipo de coloração, se faz importante saber que as mesmas tendo que ter um tratamento todo especial, tendo em vista a fragilidade que a mesma vindo a sofrer, em especial com a perca do do brilho, e outros que vindo a ocorre se não obtiver a manutenção correta, bem como os produtos adequados na sua preservação.

publicidade

CUIDADOS AO COLORIR SEU CABELOS

O mercado da beleza, totalmente aquecido na venda deste tipo de produto. Vindo a nos oferecer as facilidade de aplicação em colorações, em todas as cores para os cabelos. Infelizmente, nem todos os produtos, nos oferece qualidade 100%. Muitos, na suas maioria, acaba deixando a desejar, muitas vezes até mesmo, danificando os cabelos, manchando a coloração e outros tipo de problema.

OS PRODUTOS  A SEREM APLICADOS, IRA FAZER TODA A DIFERENÇA

Na duvida quando for aplicar estas cores mais vibrantes como: azul, roxo, prata e famoso vermelho, cerque – se de todos os cuidados. Ou procure um profissional, que tenha conhecimento neste tipo de aplicação, muito cuidado, uma tintura nos cabelos, uma vez aplicada, acaba dando muito trabalho a suas remoção.

publicidade

Abaixo vamos destacar algumas boas dicas de como preservar as cores, bem como as suas madeixas, cada vez mais bela.

Como Cuidar dos Cabelos Ruivos 

Essa tonalidade desbota muito fácil, por isso seu retoque tem que estar sempre ativo. É recomendado que, seja feita essa técnica de 15 em 15 dias nos dois primeiros meses, assim você terá uma fixação melhor da cor, depois disso você pode fazer retoque de 30 em 30 dias.

Os cabelos ruivos ficam com uma aparência opaca muito fácil e para que isso não aconteça você pode fazer uma reconstrução capilar, para selar as cutículas dos fios impedindo a porosidade do fio e diminuindo o desbotamento da tinta. Mas para fazer esse processo procure um profissional.

O sol também faz com que o cabelo desbote mais rápido, então o lave com água mineral, que é mais recomendado, e depois passe um creme especifico para sair aos raios solares.

Cuidados com Cabelos Claros

O tom vermelho para os cabelos nunca sai de moda e é ideal para qualquer estação principalmente no inverno, além disso, ele deixa as mulheres que os usam mais poderosa e sexy, mas como toda tonalidade de cabelo este também precisa de cuidados como: hidratação, retoque, entre outros que vamos falar aqui ao longo deste texto.

Use Protetor Solar para os Cabelos Ruivos

Essa medida é muito importante por ajudar na conservação do cabelo, já que o sol pode impulsionar o ressecamento e desbotamento dos fios. Usando protetores específicos, ajudará a minimizar esses efeitos.

Vídeo sobre Cabelos Ruivos

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *