home Beleza CAUTERIZAÇÃO NO CABELO – PASSO A PASSO

CAUTERIZAÇÃO NO CABELO – PASSO A PASSO

Resultado de imagem para Cauterização no CabeloCAUTERIZAÇÃO NO CABELO – PASSO A PASSO – Uma hidratação profunda, aplicada nos fios, para recuperar os cabelos danificados. Um recurso que muitas mulheres buscam, esta técnica e aplicação, tendo como função de revitalizar os fios e devolver o brilho, maciez e suavidade para os seus cabelos.

QUALQUER TIPO DE APLICAÇÃO, TEMOS QUE NOS CERCAR DE TODOS OS CUIDADOS

Este procedimento, geralmente sendo feito em salões, por profissionais da área de beleza. Mas você também pode aplicar a sua cauterização em casa, basta se munir dos produtos certos, e alguma habilidade com suas madeixas, lembrando que todo cuidado é pouco. Se não se achar qualificada para tal. procure um profissional. S e faz muito importante termos conhecimento, que qualquer tipo de aplicação em nossos cabelos, seja o mais simples, temos que nos cercar de todos os cuidados. Abaixo vamos destacar algumas boas dicas, que ira auxiliar neste tipo de aplicação.

publicidade

Cauterização no Cabelo – Passo a Passo

Produtos que você irá precisar

Toalha

Creme de hidratação ou reestruturador

Queratina líquida

Secador e Prancha

publicidade

Como aplicar você mesma a Cauterização nos Cabelo

1. O primeiro passo é lavar bem seus cabelos com shampoo anti – resíduos. O xampu anti – resíduos, serve para limpar o couro cabeludo e abrir as escamas do cabelo, se faz muito importante para seus cabelos receber a hidratação.

2. Seque seu cabelo com auxilio de uma toalha ou de um secador, não o seque totalmente, apenas para não deixar encharcado. Deixe seus fios apenas úmidos.

3. Separe seu cabelo em mechas não muito grossas, aplique o creme de hidratação de mecha em mecha, terapiando e massageando cada uma delas. Deixe essa máscara agir por 20 minutos e então enxágue.

4. Separe novamente o cabelo em mechas, borrife queratina em cada mecha e deixe o produto agir. Após uns 5 minutos você pode começar a secar o cabelo com auxílio do secador. Após o cabelo estar totalmente seco passe a prancha para selar as cutículas do fio e as madeixas absorverem bem o produto.

Dica Importante

Procure sempre auxílio e cuidados de um bom profissional antes de fazer qualquer procedimento em casa. Não existe uma regra geral quando o assunto é cabelo, portanto a cauterização deve ser feita com cuidado. Existem muitos tipos de cabelos e estruturas capilares, e todas devem ser avaliadas antes de qualquer tratamento.

Vídeo sobre Cauterização no Cabelo

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *