home Casa e Decoração COMO DEIXAR SUA CASA PERFUMADA – DICAS E RECEITA

COMO DEIXAR SUA CASA PERFUMADA – DICAS E RECEITA

Como deixar sua Casa Perfumada
Como deixar sua Casa Perfumada

COMO DEIXAR SUA CASA PERFUMADA – DICAS E RECEITA – Os ambientes, a cada dia mais aromatizados, nos oferecendo aromas de todos os tipos. E porque não aromatizar a sua casa também. O mercado super aquecido neste seguimento, nos oferecendo uma enorme variedade de produtos, com aromas para todos os gostos. Faça uma boa escolha, e surpreenda toda a sua família e convidados.

AROMA NO AMBIENTES FAZ TODA A DIFERENÇA, NATURAL OU ARTIFICIAL

Atendendo também outros ambientes como escritórios e outros, sem gastar muito, você consegue oferecer um ambientes bem aromatizado a todos. Ervas frescas e secas aromas encantadores liberado, assim você pode experimentar com diferentes variedades de encontrar um sabor que você gosta. Você também pode gostar de usar diferentes opções em diferentes épocas. Confira abaixo algumas boas dicas de deliciosos aromas.

publicidade

Dicas de Como deixar a Casa Perfumada

1. Plante uma erva no jardim interno, pensando na sua fragrância durante todo o ano. O manjericão, lavanda e hortelã, pimenta sendo as ervas relativamente fáceis de crescer dentro da casa. Mas também podemos optar por armas artificiais que o mercado vindo a nos oferecer.

2 . Plante cada um em seu próprio recipiente e colocá-los em um local ensolarado, de preferência uma janela virada a sul ou oeste. Regada regularmente, mas não muito. Coloque uma panela de ervas no parapeito da janela em salas diferentes para desfrutar de seu aroma por toda a casa.

3. Seque sua casa ervas cultivadas para pot-pourri. Corte-os antes da floração, cerca de um terço da haste principal, incluindo os ramos colaterais. Lave-as em água fria corrente e coloque-os sobre um pano de prato para secar .

publicidade

5. Ervas como manjericão e hortelã retêm muita umidade, por isso deve ser secado rapidamente para evitar mofo. Amarre pequenos maços de ervas com um elástico ou barbante e pendure de cabeça para baixo em um ambiente aconchegante, escuro e arejado. Confira as folhas depois de uma semana, se eles estão prontos vai se sentir seca e quebradiça.

6. Ferva as ervas para liberar aromas deliciosos em sua casa. Traga uma panela de água a ferver.

7. Retire do fogo e adicione inteiras alguns paus de canela, cravo inteiros e uma pitada de noz-moscada à água. Adicione os óleos essenciais para personalizar a sua essência.

Receita de Velas de Limão Siciliano

Você vai precisar de

1 xícara de cera para vela (que pode ir ao microondas)
Essência ou óleo de lavanda
Folhas secas de lavanda
2 limões sicilianos
4 pavios de vela
Corante alimentar roxo

 Ferramentas

Frasco ou pote de geleia (para misturar os ingredientes)
Faca
Palitinho para mexer

Como fazer

1. Corte os limões ao meio e retire a polpa de dentro.

2. Aqueça a cera de vela por cerca de 2 minutos em um frasco (sugestão: Potes de geleia de vidro, são ótimos!). Mexa até dissolver.

3. Adicione as folhas secas de lavanda, a essência/óleo de lavanda, e o corante alimentar à mistura. Mexa.

4. Insira o pavio de vela no centro do limão e despeje a mistura.

5. Espere a vela esfriar e pronto, já pode acender as velas!

Vídeo sobre Casa Perfumada

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *