home Casa e Decoração DIVISÓRIA COM GESSO – DICAS E FOTOS

DIVISÓRIA COM GESSO – DICAS E FOTOS

Divisória Com Gesso
Divisória Com Gesso

DIVISÓRIA COM GESSO – DICAS E FOTOS – Os espaços, cada vez mais planejadas, através de produtos modernos e prático nos oferecendo multi utilidades. Onde podemos destacar as Divisórias em Gesso, que vindo a nos oferecer inúmeras praticidades. Neste seguimento.  as casas com suas pequenas, médias e grandes salas, geralmente vem sendo aplicado alguns  projeto flexíveis, com este produto.

GANHANDO ESPAÇO COM CRIATIVIDADE E BONS PREÇOS

Que valorizem o layout e permitam, exibir ou esconder, certos elementos. Onde estes produtos, acabam nos oferecendo ótimas vantagem, tendo em vista as facilidades, que os mesmos vindo a nos oferecer. Principalmente na sua aplicação, Uma ótima dica em aplicarmos uma parede, utilizando as divisórias em gesso. Um produto versátil, prático e muito rápido, na sua aplicação.

publicidade

AS PLACA EM GESSO, FAZENDO TODA A DIFERENÇA EM DIVISÓRIAS

Onde o mercado, super aquecido neste seguimento, nos oferecendo uma enorme concorrência, onde podemos destacar ótimos preço. Faça uma boa pesquisa de mercado, desta forma podendo até mesmo ampliar o seu projeto. Tendo em vista as vantagens que este tipo de produto vindo a nos oferecer em todos os sentido, em especial a sua aplicação e seus preços bem acessível.

Historia do Gesso

O gesso é conhecido há muito tempo, sendo um dos mais antigos materiais de construção que exigem transformação no processo de obtenção, assim como a cal e o barro.

Dicas de Como Fazer Divisória com Gesso

1. Primeiro de tudo você precisará de uma estrutura de metal, formada por guias e montantes verticais de perfil galvanizado, com 0,6 milímetros de espessura, sobre a qual deve ser então fixado painéis de gesso cartonado .

2. Uma vez que o imóvel está pronto você tem que desenhar nas diretrizes do lápis para o quadro , e anexar ao chão e as guias de teto, usando plugues de expansão que deve ser perfeitamente a prumo sobre o outro e deve ser aplicada aproximadamente a cada 60 cm.

3. Engate então as colunas nas guias, a uma distância de 60 cm um do outro. Com um nível de bolha para verificar se as mensagens são vertical, em seguida, corrigi-los (tendo em mente que o primeiro e o último deve ser ancorada às respectivas paredes laterais.

4. Agora prender para moldar a primeira placa de gesso cartonado com os parafusos auto tarraxantes para ser aplicado com uma broca: os parafusos deve ser colocado a 60 cm de distância um do outro, pelo menos 1 cm a partir do bordo da placa e 10 cm do chão e a partir do teto.

publicidade

5. Encaixe deste modo as outras placas que formam a parede de separação, a última folha de placa de gesso em cada lado da parede divisória é fixada pelo espaçamento entre os parafusos de cerca de 30 cm.

6. Aplique a tira de fita adesiva sobre uma pequena quantidade de parede plástico, gesso, espalhando bem com uma espátula.

7. Em seguida, seguir em frente com uma pequena escova outra camada de massa (ou mudar para um pincel seco) para igualar tudo. Finalmente, limpe a superfície de uma esponja levemente molhado e deixar secar antes de suavizar pequenas imperfeições.

8. No final será necessário para criar a base da parede a impermeabilidade conjunta em que, posteriormente, ser aplicado numa tira de fita adesiva da etiqueta específica (ao longo de todo o comprimento da costura).

Como Evitar Manchas no Gesso

1. E para evitar todos esses cuidados para ter o seu teto ou parede de gesso novinhos em folha, alguns cuidados podem ser tomados como precaução.

2. Primeiro lembre-se que as superfícies em gesso devem sem mantidas intactas pois tem facilidade em se quebrar. Não fixe suportes ou ganchos para pendurar objetos ou vasos, pois sem dúvidas vão danificar o gesso com o peso.

3. Além disso, lembre-se que os forros feitos em gesso, não devem ser molhados, pois quando a água está em contato ele se decompõe.

4. Para evitar bolor, seja na cozinha, no banheiro ou em outros ambientes com essa superfície, mantenha sempre os ambientes bastante arejados, abra as janelas mesmo quando estiver tomando banho, e principalmente depois.

5. Jamais deixe o banheiro fechado com o vapor sem ter para onde ir, pois com certeza o alvejado será o gesso.

Fotos de Divisória Com Gesso

Resultado de imagem para Divisória Com GessoResultado de imagem para Divisória Com GessoResultado de imagem para Divisória Com GessoResultado de imagem para Divisória Com Gesso

Vídeo sobre Divisórias com Gesso

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *