home Casa e Decoração JANELA PARA O TELHADO – DICAS

JANELA PARA O TELHADO – DICAS

Resultado de imagem para Janela Para o TelhadoJANELA PARA O TELHADO – DICAS – Hoje em dia as janelas estão presente por todas as partes, na maioria dos ambiente, o que vem gerando muita duvida entre as pessoas, que pretendem aplicar este tipo de produto. para compor também a sua decoração. Onde podemos também destacar, a aplicação de janelas em Telhados, todos em busca de mais claridade e um arejamento mais amplo, para o ambiente.

ESTE TIPO DE APLICAÇÃO EM ALTA

E a duvida, esta em como escolher a janela para o Telhado, qual modelo, tipo, tamanho e outros detalhes, ligado a este tipo de produto. Temos sim que nos cercar de todos os cuidados. Tendo em vista tratar – se de um local, muito complexo, onde este tipo de aplicação, deve ser feita por uma profissional qualificado, e sempre se utilizando de produtos de qualidade, tendo em vista a sua exposição ao tempo.

publicidade

Antes de iniciar este tipo de aplicação, consulte o mercado neste seguimento, verifique a possibilidade de o mesmo, atender ao seu espaço, através de um produto de ótima qualidade e que supra as suas expectativas, em relação a finalização, compondo também uma boa decoração. Confira abaixo algumas boas dicas.

Dicas de Como Escolher a Janela Para o Telhado

1. A escolha das janelas para o telhado depende, além de fatores econômicos, a quantidade de iluminação necessária para assegurar um ambiente de luz suficiente natural.

publicidade

forma, a fim de calcular a quantidade exata de luz necessário, deve ser dividido pelo número 3 metros quadrados, obtidos por meio do cálculo que, em condições normais, a superfície de vidro deve ser igual a cerca de 10% do compartimento considerado.

Por exemplo: para calcular a quantidade de luz . suficiente para um espaço de 24 metros quadrados, deve em primeiro lugar calcular o 10 de 24% (isto é, 2.4), e depois dividir este valor (2,4) por 3, obtendo-se assim 0,8 metros quadrados.

2. Uma vez que pode ter como consequência, é necessário proceder ao comparar esta com a dimensão normal das janelas que estão disponíveis comercialmente.

É importante notar que o valor a ser tomado em consideração é que o exterior da estrutura, mas apenas que a da superfície janela.

3. Outro aspecto importante que deve ser considerado é a altura da janela , o que deve ser determinada pelo declive do telhado em relação à utilização, que pode ser feito da janela .

Fabricantes costumam proporcionar tabelas e gráficos que indicam o tamanho recomendada como uma função de inclinação do telhado .

4. Em princípio, se a janela deve enquadrar a vista exterior, a parte inferior das longarinas não devem obstruir a vista correspondente altura normal estar nem intersectar o plano visual de altura normal em pé, isto é, quanto menor for a inclinação do telhado , maior deve ser a altura da janela .

5. Outro fator a considerar é a espessura do vidro: as janelas muitas vezes disponíveis no mercado estão equipados com um conjunto padrão de vidro, em vez de luz e, geralmente, de cor, não é apropriado que o vidro tem requisitos de isolamento adequados, bem como robustez.

Vídeo de Como Luminar Janelas do Telhado

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *