home Casa e Decoração JARDIM EM PAREDE

JARDIM EM PAREDE

Jardim em Parede
Jardim em Parede

JARDIM E HORTA EM PAREDE Uma ótima dica, para quem deseja mudar o  ambiente, acrescentando um pouco mais de natureza nos mesmos. Os espaços a cada dia mais aproveitados neste seguimento. A paredes sendo sim uma ótima opção, seja para um bela horta, e também alguns jardins.

HORTA E JARDINS VERTICAL 

Felizmente esta prática, vindo a se tornar muito comum, em especial nas grandes cidades, onde os espaços, estando cada vez mas reduzidos. Esta ideia, vindo a nos possibilitar, criarmos lindos jardins neste seguimento, bem como plantarmos, verduras legumes e outros. Felizmente o mercado de olhos nestas ideias, já vindo a oferecer alguns produtos que vindo a oferecer mais facilidades para este tipo de aplicação. Vale muito a penas investir neste  processo, o retorno sendo muito satisfatório.

publicidade

ESPAÇOS BEM APROVEITADO

Vamos abaixo destacar algumas boas dicas de como iniciar, este processo, bem simples de ser aplicado, confira abaixo alguns dos produtos aplicado, bem como o passo a passo. Confira também algumas lindas fotos ilustrativas para que você, possa ter uma ideia, de como aplicar em seu espaço. estes lindos modelos de jardim e hortas vertical

Materiais Necessários:

  • garrafas pet
  • tesoura
  • ganchos de parede
  • tinta
  • adesivos
  • pincel
  • cola
  • Painel de madeira
  • painel de plástico

Jardim na Parede – Passo a Passo:

1 – O básico e para que as pessoas entendam é que a garrafa funcionará como um suporte para o vaso. E para isso, você precisará fazer um corte retangular na parte central da garrafa, para encaixar um pouco de terra e plantar suas flores e plantas.

2 – Lembre-se de não colocar nada que possa crescer em demasia. Esse jardim é algo mais delicado.

3 – Agora é só você colocar a sua criatividade para fora e decorar as garrafas da maneira que preferir. Pinte, cole adesivos, faça desenhos, deixa-as natural para parecer mais ecológico. Enfim, isso vai de gosto para gosto.

4 – Preparação na parede para colocar as garrafas. Primeiramente você terá que arrumar alguns pequenos ganchos para deixar as garrafas firmes na parede.

5 – Feito isso, coloque um pouco de terra ou se preferir as plantas já crescidas. Assim que você deixar tudo arrumado, pendure-as no gancho, mas de uma maneira que eles fiquem imperceptíveis. Serve somente como apoio e não como mais um objeto de decoração.

6 – Você também pode se utilizar de linha de pesca, que são invisíveis a olha nu e conseguem segurar as garrafas com firmeza. Faça um pequeno furo nas extremidades e passe a linha.

publicidade

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *