home Beleza PELOS DO NARIZ – DICAS DE COMO TIRAR

PELOS DO NARIZ – DICAS DE COMO TIRAR

Resultado de imagem para Pelos do Nariz dicas para cortarPELOS DO NARIZ – DICAS DE COMO REMOVER DEFINITIVAMENTE – Esta sendo uma prática muito comum entre os homens, os pelos costuma se realçar em relação ao rosto, geralmente causando um visual impróprio e desconfortável em relação a beleza.

REMOÇÃO SEM SOFRIMENTO

Atualmente, com esta enorme evolução, no mundo da beleza, podemos contar com várias técnicas, para eliminar este tipo de problemas. Dentre as, podemos destacar a depilação, um pouco sofrida, mas feita com frequência, acaba trazendo ótimos resultados.

publicidade

NOVAS TÉCNICAS NOS OFERECENDO MAIS FACILIDADES

A maioria, optam por aparar com uma tesoura especial, que também sendo muito eficácia, e podemos também, contar com uma remoção permanente. Esta com certeza, sendo a melhor opção, eliminando este problema de uma vez por toda. Esta, são algumas ótimas dicas, para eliminar este problema, tão incomodo para milhões de pessoas, tanto homens e também mulheres. Mas também finalmente o mercado, vindo a oferecer uma grande variedades de produtos eletrônicos, voltados especialmente para remoção de pelos, tanto no nariz e também na orelha.

Materiais Necessários

Gelo

Pinça

Tigela de água fervente

Pelos do Nariz – Dicas de Como Tirar

Escolha um lugar privado, como um banheiro fechado. Este não é o tipo de situação em que você quer que pessoas o vejam.

Isso pode ser um pouco dolorido, (não mais do que remover os pelos) mas talvez seja uma boa ideia anestesiar a área. Para fazer isso, coloque um pequeno cubo de gelo na narina por cerca de um minuto. Pode parecer bem estranho fazer isso, mas lembre-se de que ninguém está lhe vendo.

publicidade

Escolha os pelos que você quer tirar. Não exagere. Os pelos do nariz são benéficos para sua saúde pulmonar, além de serem doloridos de se remover. Retire apenas aqueles visíveis a alguém que esteja a uma distância razoável. Defina um limite claro antes de começar.

Segurando firmemente na raiz do pelo, dê um puxão rápido e forte. Não se dê tempo de pensar. Puxá-lo lentamente, pelo medo da dor, só faz com que doa ainda mais.

Seus olhos vão lacrimejar um pouco e seu rosto pode ficar avermelhado, mas lembre-se de seu objetivo final: um nariz sem pelos aparecendo.

Quando terminar, ferva um pouco de água e inale o vapor por alguns momentos. Isso aliviará a ardência e ajudará o nariz a restaurar seus níveis naturais de umidade.

Dicas

Alivie um nariz levemente dolorido bebendo chá, que é uma forma natural de aromaterapia.

Remover os pelos indesejados regularmente, em vez de uma vez a cada poucos meses, garantirá que o crescimento capilar seja mais lento.

Se alguém realmente o ama, aceitará seus pelos do nariz também!

Sempre tente encontrar esse tipo de pessoas!

 Avisos

Não coloque tesouras ou qualquer coisa além de pinças ou utensílios feitos especialmente para isso dentro do seu nariz.

Vídeo sobre Pelos do Nariz

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *